The Walking Dead 10ª temporada: season finale ganha preview arrepiante

Imagem de: The Walking Dead 10ª temporada: season finale ganha preview arrepiante
Imagem: AMC/Reprodução

A season finale oficial da 10ª temporada de The Walking Dead ganhou um preview arrepiante que foi divulgado nesta segunda-feira (31). Nele, é possível conferir algumas das cenas que os espectadores poderão assistir em breve na AMC.

O intitulado A Certain Doom ("Uma Certa Destruição", em uma tradução livre) continua diretamente do ponto em que os eventos apresentados no episódio 10x15 pararam.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a pós-produção precisou ser interrompida logo após a exibição de The Tower, em 5 de abril deste ano. No vídeo, é possível ver Daryl (interpretado por Norman Reedus) e os sobreviventes prestes a terem uma grande batalha contra a horda de zumbis de Beta (Ryan Hurst).

Confira:

O episódio, dirigido por Greg Nicotero, vai ser exibido no dia 4 de outubro. Para preparar o público que talvez tenha esquecido de algum detalhe importante sobre a série nesse período de hiato, a AMC vai realizar um programa especial.

The Walking Dead Preview Special será comandado pelo apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

Além dessa novidade, vale lembrar que a 10ª temporada de The Walking Dead vai contar com mais 6 episódios extras que serão lançados em 2021. A informação foi confirmada pela showrunner Angela Kang.

Portanto, não perca! The Walking Dead retorna à AMC para a exibição de seu episódio final em 4 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.