Ashton Kutcher manda recado para Sheen; Charlie ameaça colocá-lo no hospital

Imagem de: Ashton Kutcher manda recado para Sheen; Charlie ameaça colocá-lo no hospital

Ashton Kutcher esteve no programa Jimmy Kimmel Live! nesta semana e aproveitou o espaço para mandar um recadinho para Charlie Sheen, o ex-astro de Two and a Half Men, cujo lugar foi preenchido pelo ator três anos atrás.

Fonte da imagem: Reprodução/Wallpaper Hollywood

Perto do final da entrevista, Kimmel perguntou se Kutcher ainda estava se sentindo como um novato na série, mas ele afirmou que não. “Eu achei que seria mais fácil (...) voltar ao ritmo, mas eu acho que o show está com um bom andamento atualmente”.

A seguir, o apresentador brincou: “todos os dias, quando você vai trabalhar, as pessoas o agradecem por você não ser o Charlie?”, o que abriu espaço para a declaração do ator diretamente para o antigo protagonista de Two and a Half Men.

“Cara, cale a boca. Sério, já chega. Três anos depois e você continua a falar mal de mim no Twitter. Sério mesmo?”. Confira:

[nznvideo]{@{iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/ymtJnmJKSVQ#t=175s" frameborder="0" allowfullscreen=""}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

Como não podia deixar de ser, Sheen usou sua conta na rede social para oferecer uma resposta:

{@@blockquote class="twitter-tweet" lang="en"@@}{@@p@@}Ashton
message received.
so sorry
u sounded like me!
well done!
my bad
I was
pissed at other crap
& took it out on you.
hope u r good
xox
c{@@/p@@}— Charlie Sheen (@charliesheen) {@@a href="https://twitter.com/charliesheen/statuses/431462611578675200"@@}February 6, 2014{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Ashton, mensagem recebida. Desculpe. Você falou como se fosse eu! Meu erro. Eu estava bravo com outra coisa e descontei em você. Espero que você esteja bem.

[ATUALIZAÇÃO] Apenas duas horas depois desta mensagem de desculpas acima, Charlie Sheen escreveu uma nova postagem no Twitter, dessa vez ameaçando bater em Ashton Kutcher.

{@@blockquote class="twitter-tweet" lang="en"@@}{@@p@@}but news flash
Dood,
you ever tell
me to shut
the F*** up,
EVER again,
and I'll put you
on a hospital food
diet for a year.
c
{@@a href="https://twitter.com/search?q=%23YaFeelMe&src=hash"@@}#YaFeelMe{@@/a@@}
Jr?{@@/p@@}— Charlie Sheen (@charliesheen) {@@a href="https://twitter.com/charliesheen/statuses/431492610721472512"@@}February 6, 2014{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Mas novidade: cara, você me diz para calar a boca de novo e eu te coloco em dieta de comida de hospital por um ano. #entendeu Jr?

Bipolaridade? Arrependimento por pedir desculpas? Duas pessoas diferentes estão escrevendo na conta do Twitter de Sheen? Ou Charlie achou que a primeira mensagem não chamou atenção suficiente da mídia?

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.