Novas séries: 10 suspenses e ficções científicas estreando na fall season 2016

Imagem de: Novas séries: 10 suspenses e ficções científicas estreando na fall season 2016

Na terceira e última parte de nosso especial sobre as novas séries da fall season 2016, apresentamos os programas de suspense e de ficção científica que estreiam nos meses de setembro e outubro na TV americana, canais a cabo e serviços de streaming.

Anteriormente, falamos sobre as comédias e os dramas estreantes na programação, e agora é vez de séries como o remake de O Exorcista, a aguardadíssima Westworld, a curiosa Travelers (que chegará ao Brasil pela Netflix em uma data futura), bem como a nova temporada de Black Mirror (que é quase uma nova série, e por isso incluímos na lista).

Westworld, The Exorcist e Travelers entre as novidades de setembro e outubro. Fonte das imagens: Divulgação/HBO, Fox, Showcase

Como já é tradicional no nosso site, teremos uma cobertura completa da fall season2016 nos próximos meses. Além das novidades diárias sobre as séries em exibição, vocês poderão acompanhar críticas, resenhas, dados de audiência e outras matérias especiais sobre os principais programas da TV.

Confira abaixo as novidades em séries de suspense e ficção científica!

1. The Exorcist

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Estreia: 23 de setembro (Fox).

Premissa: Reinvenção moderna inspirada no livro original de 1971 de William Blatty, o thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal.

https://youtu.be/5NH3ffAp9aA

2. Van Helsing

Fonte da imagem: Divulgação/SyFy

Estreia: 23 de setembro (SyFy).

Premissa: Van Helsing é uma produção do canal Syfy que acompanha a filha do lendário caçador de monstros Abraham Van Helsing. A narrativa é protagonizada por Vanessa que, cinco anos após sua morte, é ressuscitada e descobre que os vampiros tomaram conta do planeta — e que ela é aquela que possui um poder único sobre eles. Assim, Vanessa Van Helsing se torna a última esperança da humanidade para recuperar o mundo destes sanguinários seres. O episódio piloto já foi exibido, em caráter de pré-estreia, pela emissora.

https://youtu.be/wLtMUUUQhIg

3. Aftermath

Fonte da imagem: Divulgação/SyFy

Estreia: 27 de setembro (SyFy).

Premissa: A série acompanha os Copelands - Karen (Anne Heche) e Joshua (James Tupper) e seus filhos - que lutam pela sobrevivência quando a civilização chega ao fim apocalíptico. Eles são confrontados tanto com a peste quanto com o surgimento de criaturas sobrenaturais.

https://youtu.be/tALa30ugsyc

4. Channel Zero

Fonte da imagem: Divulgação/SyFy

Estreia: 27 de setembro (SyFy).

Premissa: A primeira parte desta série de antologia conta a história de um homem obcecado pelas lembranças de um programa infantil dos anos 1980 – que ele acredita que estejam no centro de uma série de pesadelos e eventos horrorosos de sua infância.

https://youtu.be/6qHt53p8ECs

5. Westworld

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Estreia: 02 de outubro (HBO).

Premissa: Inspirado no filme homônimo de 1973 de Michael Crichton, Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e a evolução do pecado.

https://youtu.be/z7_CW4Rjt-0

6. Timeless

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Estreia: 03 de outubro (NBC).

Premissa: Timeless é uma série de ação e aventura em que um misterioso criminoso (Goran Visnjic, de ER) rouba uma máquina do tempo secreta de última geração com a intenção de destruir a América alterando o passado. A única esperança reside em uma inesperada equipe: um cientista (Malcolm Barrett, de Better Off Ted), um soldado (Matt Lanter, de 90210) e uma professora de história (Abigail Spencer, de Rectify), que devem usar um protótipo da máquina para viajar de volta no tempo para impedir eventos críticos.

https://youtu.be/4glJzvUunOE

7. Falling Water

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Estreia: 13 de outubro (USA Network).

Premissa: Um drama alucinante sobre três pessoas diferentes que aos poucos percebem que estão sonhando partes distintas de um sonho único comum. Quanto mais investigam, mais elas percebem que as visões encontradas em seu sonho comum pode reservar o destino do mundo. O episódio piloto já foi exibido, em caráter de pré-estreia, pela emissora.

https://youtu.be/V-aFx95TsPQ

8. Eyewitness

Fonte da imagem: Divulgação/USA Network

Estreia: 16 de outubro (USA Network).

Premissa: O programa é uma adaptação do drama norueguês Øyevitne e explora um crime horrendo pela perspectiva das testemunhas. A série acompanha Ryan Kane que, após cometer uma série de assassinatos movidos a paixão, fará tudo que for possível para escapar da justiça. Enquanto Ryan persegue as duas testemunhas oculares e tenta enganar a xerife Helen Torrance, um sinistro jogo de gato-e-rato se estabelece.

https://youtu.be/9M2HnBgehQE

9. Travelers

Fonte da imagem: Divulgação/Showcase

Estreia: 17 de outubro (Showcase).

Premissa: Centenas de anos no futuro, os últimos humanos sobreviventes descobriram como enviar a consciência de volta através do tempo, diretamente para as pessoas no século 21. Estes "viajantes" assumem a vida de pessoas aparentemente aleatórias, enquanto secretamente trabalham em equipes para realizar missões, a fim de salvar a humanidade de um futuro terrível. O programa será distribuído internacionalmente pela Netflix em data a ser anunciada.

{@@blockquote class="twitter-video" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}We're their only hope. {@@a href="https://twitter.com/JaredAbrahamson"@@}@JaredAbrahamson{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Travelers?src=hash"@@}#Travelers{@@/a@@}, Oct. 17th. {@@a href="https://t.co/dj47At8BXV"@@}pic.twitter.com/dj47At8BXV{@@/a@@}{@@/p@@}— Showcase (@showcasedotca) {@@a href="https://twitter.com/showcasedotca/status/771784839871823876"@@}September 2, 2016{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

10. Black Mirror

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Estreia: 21 de outubro (Netflix).

Premissa: A série aborda o mal-estar coletivo com o mundo moderno, com cada episódio explorando temas de suspense e da paranoia tecnológica do mundo moderno. O programa foi resgatado pela Netflix, que produz a terceira temporada com seis episódios originais – servindo praticamente como uma nova série!

https://youtu.be/5mYrWSY6Asg

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.