Séries na Semana: estreias de Shooter, Teen Wolf; últimos do ano de Grey’s, Murder, e mais

Imagem de: Séries na Semana: estreias de Shooter, Teen Wolf; últimos do ano de Grey’s, Murder, e mais

A semana de 14 a 20 de novembro marca a estreia de novas séries e temporadas na TV norte-americana, com destaque para os novos anos de Teen Wolf e The Librarians, enquanto outras séries entram em pausa de exibição de inéditos.

Com a proximidade do final de ano, as emissoras americanas param de exibir novos episódios de seus principais programas. Por isso, séries como Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder e Blindspot exibem esta semana seus últimos capítulos de 2016, e retornam em janeiros com novas histórias.

Algumas séries estão também concluindo suas temporadas esta semana, com The Young Pope, You’re the Worst, Channel Zero e American Horror Story encerrando suas tramas deste ano. Apesar de estarem se despedindo da programação, todas elas estão renovadas para novas temporadas!

Entre as estreantes da semana, vale destacar o drama Good Behavior, estrelado por Michelle Dockery, em seu novo papel depois do sucesso de Downton Abbey. Já pelo USA chega Shooter, com Ryan Phillippe, série que será disponibilizada pela Netflix Brasil um dia depois da exibição nos Estados Unidos!

Fonte das imagens: Divulgação/USA, ABC, MTV

A coluna “Séries na Semana” é uma das nossas propostas aqui no Minha Série para a cobertura desta fall season 2016, trazendo toda segunda-feira a listagem com os episódios inéditos da semana na TV americana e redes estrangeiras – e com links relacionados para você conferir trailers e imagens!

Fique ligado em nosso site para conferir outras matérias especiais, resenhas e dados de audiência das séries nesta fall season!


Séries na Semana de 14 a 20 de novembro


Segunda-feira, dia 14:


Terça-feira, dia 15:


Quarta-feira, dia 16:


Quinta-feira, dia 17:


Sexta-feira, dia 18:


Sábado, dia 19:


Domingo, dia 20:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.