Teryl Rothery, de Stargate SG-1, será personagem da DC Comics em Arrow

Minha Série
Imagem de: Teryl Rothery, de Stargate SG-1, será personagem da DC Comics em Arrow

[imgright]/uploads/editor_pictures/000/013/639/content_pic.jpgTeryl Rothery. Crédito: Getty Imagens[/imgright]

Mais uma nova personagem está chegando à segunda temporada de Arrow e ela será interpretada por Teryl Rothery, mais conhecida por seu papel da Dra. Janet Fraiser em Stargate SG-1.

Na série do Arqueiro Verde, ela vai interpretar uma personagem que apareceu nos quadrinhos da DC Comics há mais de 50 anos: Jean Loring, que, na DC Comics, é a esposa e depois ex-esposa de Ray Palmer, o Eléktron (ou Atom, no inglês).

A escalação foi anunciada há poucos dias pela própria atriz em seu Twitter, no entanto, sem maiores detalhes sobre a personagem, que, conforme anunciado por Rothery, aparecerá em três a quatro episódios da série. Mas agora surgem novas informações a partir do Green Arrow TV.

Segundo a descrição oficial da personagem, Jean é uma experiente advogada do universo DC que faria qualquer coisa por seus clientes. Ela chega em Arrow como uma antiga amiga e conselheira legal de Moira, que está enfrentando julgamento por seu papel na destruição dos Glades. Mas logo a nova personagem se verá envolvida com as vidas escandalosas de toda a família Queen.

Além de sua atuação em Stargate SG-1, Teryl Rothery esteve em alguns episódios de Cedar Cove, Cult, Hellcats, Caprica e Kyle XY.

A nova temporada de Arrow estreia em 9 de outubro na televisão americana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.