TV aberta: Supernatural no SBT, Sherlock na Cultura, Flash na Globo

Minha Série
Imagem de: TV aberta: Supernatural no SBT, Sherlock na Cultura, Flash na Globo

Grandes novidades chegam para quem acompanha os seriados americanos pela rede aberta de televisão no Brasil. Entre os destaques, temos a estreia da nona temporada de Supernatural no SBT, o anúncio de que Sherlock e novos episódios de Doctor Who chegarão na TV Cultura, e as datas de exibição de The Flash, Tyrant e The Killing na Globo.

Nova temporada de Supernatural no SBT!

Fonte da imagem: Divulgação/CW

A grande novidade pela qual os fãs que acompanham Supernatural no SBT esperavam era a chegada da nona temporada — anterior à que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos.

Segundo o blog Séries da TV Aberta, a nova temporada de Sobrenatural chega substituindo Nikita à 1h da madrugada na virada de domingo para segunda — que, apesar de ser tarde, já é melhor do que a exibição da oitava temporada, que passava por volta das 3h da manhã de sexta para sábado. A estreia da temporada acontece já neste próximo final de semana, no dia 1º de fevereiro.

A gente vai ver na Globo

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Como já reportamos no mês passado, The Flash será exibido em abril na Globo — mas essa não é a única novidade do canal para os próximos meses. Confira o calendário, segundo o blog Mundo da TV:

Cultura britânica na TV Cultura

Fonte da imagem: Divulgação/BBC

Dois títulos britânicos de grande prestígio no mundo todo chegam à Cultura, através de novo acordo anunciado entre a BBC e o canal de televisão aberta. Sendo assim, serão exibidas as oito temporadas da nova versão de Doctor Who, bem como as três temporadas de Sherlock.

Ainda não foram divulgadas as datas de estreia dos novos episódios no canal.

E você, ficou mais animado com qual das novidades?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.