Revenge: atores comentam grande baixa no elenco no fim da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Revenge: atores comentam grande baixa no elenco no fim da 2ª temporada

Atenção: o texto abaixo contém grandes revelações sobre o final da segunda temporada de Revenge.

Uma das grandes surpresas do final desta segunda temporada de Revenge foi a morte de Declan, interpretado por Connor Paolo. Em entrevista ao TV Guide, alguns atores falaram sobre essa baixa no elenco, que parece ser uma consequência da insatisfação do ator com seu personagem durante a segunda temporada da série.

/uploads/editor_pictures/000/012/248/content_pic.jpgConnor Paolo (Declan). Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Segundo Nick Wechsler, que interpreta o irmão da vítima, Jack Porter, “Connor não estava feliz. Mas ele também levou tudo como um campeão. Acho que, em algum nível, ele estava se preparando para isso, porque ele sabia que não estava sendo muito utilizado”.

Muitos fãs vinham reclamando dos rumos do personagem nessa segunda temporada e Wechsler especula que isso se deva ao fato de “os roteiristas terem dificuldades em achar enredos para todos, e ele terminou ficando sem ser bem servido [de histórias]”.

/uploads/editor_pictures/000/012/249/content_pic.jpgChrista B. Allen (Charlotte). Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Christa B. Allen, que interpreta Charlotte, confessou que ficou em lágrimas ao saber da saída do colega de elenco — uma notícia que lhe foi revelada nos bastidores pelo seu maquiador. “Não consegui me conter”, disse a atriz sobre a emoção do momento. “Então, Connor entrou no trailer de maquiagem e eu ainda estava em prantos”.

Mas ela confirma que o ator, de fato, não estava feliz com seu papel na série: “Sei que ele estava realmente insatisfeito com o pouco que tinha a fazer, então ele vai encontrar outro papel que o permita mostrar seu talento”.

/uploads/editor_pictures/000/012/250/content_pic.jpgNick Wechsler (Jack). Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Paolo não foi o único a deixar os bastidores de Revenge no fim dessa segunda temporada: o criador e principal produtor da série, Mike Kelley, deixou a cadeira de principal responsável pela atração pouco antes do fim da segunda temporada ir ao ar nos Estados Unidos. Quem tomou seu lugar foi Sunil Nayar, que já trabalhava ao seu lado como produtor-executivo.

“Estou chateado”, disse o intérprete de Jack sobre a saída do principal produtor da série. “Mike me tirou da obscuridade depois de 10 anos de nada [na carreira]. Devo tanto a ele”.

O ator ainda aproveitou para dar sua sugestão sobre como corrigir os rumos da série na terceira temporada: “Seria bom se os arcos de histórias dos personagens fossem mapeados com antecedência para que possamos estruturar nossas performances de maneira apropriada”.

/uploads/editor_pictures/000/012/251/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/ABC

Segundo Henry Czerny, o Conrad, o novo produtor Nayar está prometendo voltar às essências dos personagens e focar menos em intrigas.

E você, concorda que a produção deve repensar o caminho da série e dos personagens? Tem medo de que a terceira temporada se perca ainda mais da essência do que era Revenge no começo? Ou acha que a série está perfeita e deve continuar no mesmo rumo no próximo ano?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.