Emily e Jack finalmente ficarão juntos na 3ª temporada de Revenge?

Minha Série
Imagem de: Emily e Jack finalmente ficarão juntos na 3ª temporada de Revenge?

Atenção: o texto contém revelações sobre o fim da segunda temporada de Revenge!

/uploads/editor_pictures/000/012/536/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/ABC

No fim da segunda temporada de Revenge, Jack soube a verdade sobre a identidade de Emily. Será que os dois finalmente ficarão juntos no terceiro ano da série?

Em resposta a essa pergunta, o ator Nick Wechsler, que interpreta Jack, declarou: “Não acho que [os produtores] farão os dois ficarem juntos romanticamente e, se isso acontecer, será mais tarde na temporada”.

O ator ainda revela que, por enquanto, o mais velho Porter vai focar suas energias na sede por vingança: “Esse pobre cara perdeu seu pai, seu cachorro, sua esposa e agora seu irmão”.

/uploads/editor_pictures/000/012/537/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/ABC

Em outra ocasião o ator deu declaração parecida sobre um possível romance com a verdadeira Amanda: “Acho que ele estará ferido e não vai confiar nela”. E completou: “Se ele se aliar a ela, será somente porque eles têm um inimigo em comum”.

E você, acha que a nova temporada pode trazer novas histórias mais interessantes para Jack? Está torcendo para ele ficar com Amanda em algum momento?

Um lembrete: Revenge retorna em sua terceira temporada em setembro na televisão americana, em data ainda a ser anunciada.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.