Vídeos: celebridades da TV e do cinema tomam banho de gelo por uma boa causa

Minha Série
Imagem de: Vídeos: celebridades da TV e do cinema tomam banho de gelo por uma boa causa

Uma tendência virou febre nos últimos dias na internet: o “Ice Bucket Challenge”, ou “desafio do balde de gelo”. A ideia é que uma pessoa aceite tomar um banho de água fria com gelo e envie esse vídeo para a internet, desafiando mais três amigos. Se o desafiado não aceitar, deve fazer uma doação para uma instituição de caridade de sua escolha. Essa brincadeira já vem acontecendo há semanas nos Estados Unidos, mas foi neste último final de semana que ganhou grande visibilidade entre as celebridades de Hollywood.

Fonte das imagens: Reprodução/Stephen Amell (YouTube), Nathan Fillion (WhoSay), Slik Rick (YouTube)

Agora o principal alvo das doações é a ALS Association, uma fundação dedicada a cuidar de pessoas com a doença de Lou Gehrig, um mal degenerativo, também referido como esclerose lateral amiotrófica. Na campanha entre as celebridades, é incentivado que se tome o banho de água fria e também faça a doação — por que não? —, justamente o que muitos grandes nomes com grandes salários estão fazendo. Os desafiados têm 24 horas para fazerem seus vídeos e divulgarem na internet.

Nomes do cinema, da TV, da música e dos esportes estão entrando nessa onda e, com a visibilidade que a campanha ganhou por conta disso, já se arrecadou, desde 29 de julho até 18 de agosto, 15,6 milhões de dólares, ou 35,2 milhões de reais, somente para esta instituição.

Nesta matéria, trazemos 25 vídeos de celebridades da televisão e dos cinemas tomando um banho de água fria por essa boa causa. A febre já chegou entre os grandes nomes do Brasil, como Luciano Huck, Ivete Sangalo, Angélica e Neymar. As celebridades brasileiras estão, por sua vez, doando em prol da Associação Pró-Cura da ELA, também de esclerose lateral amiotrófica.

1. Stephen Amell, de Arrow

Aproveitando uma pausa nas gravações de Arrow, Stephen vai para o estacionamento de trailers, junto com alguns colegas de elenco, para participar da brincadeira.

https://www.youtube.com/embed/zwNpd-QLnC0&feature=youtu.be

2. John Barrowman, de Arrow e Torchwood

No começo do vídeo, ele diz: “Isso é o que eu faço normalmente para ter meu coquetel entregue. Ei, ei, rapaz! Traga o meu coquetel”, diz o ator estalando os dedos. Mas o que vem como resposta é uma surpresa:

https://www.youtube.com/embed/Q2Dvove7VT4

Quem aparece de tanguinha vermelha jogando água gelada em Barrowman é ninguém menos do que seu marido.

3. Colton Haynes e Emily Bett Rickards, de Arrow

Colton Haynes aceitou o desafio de Barrowman e ainda trouxe a colega de elenco que interpreta Felicity em Arrow para participar. No começo do vídeo, os dois dizem que vão fazer a doação em dinheiro e, que por isso, não terão que passar pelo desafio do balde de água fria — ou, pelo menos, é isso o que eles pensavam.

https://www.youtube.com/embed/I9CuHdvXPFE&feature=youtu.be

4. Nina Dobrev, de The Vampire Diaries

A Elena de Vampire Diaries fica de biquíni em um iate para cumprir o desafio.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rz8lJ8H3U7/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

5. Robert Downey Jr., de Homem de Ferro e Os Vingadores

Já dentro de uma piscina — e vale fazer o desafio assim? — o astro da Marvel recebe o seu balde de água fria.

https://www.youtube.com/embed/NM3cAyA5jAo

6. Jaime King, de Hart of Dixie (com Taylor Swift)

A atriz de Hart of Dixie, Taylor Swift e mais amigos fizeram um banho coletivo, jogando baldes de água gelada um nos outros.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rxj0SZDvKK/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

7. Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia e Parks and Recreation

O ator de Guardiões da Galáxia e de Jurassic World tenta burlar a brincadeira, bebendo Blue Ice Vodka e Smirnoff Ice. Mas não tem jeito, alguém joga o temido balde de água gelada com gelo nele.

{@@div id="fb-root"@@}{@@/div@@} {@@script@@}(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));{@@/script@@}
{@@div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/photo.php?v=821751667856664" data-width="466"@@}{@@div class="fb-xfbml-parse-ignore"@@}{@@a href="https://www.facebook.com/photo.php?v=821751667856664"@@}Publicação{@@/a@@} by {@@a href="https://www.facebook.com/PrattPrattPratt"@@}Chris Pratt{@@/a@@}.{@@/div@@}{@@/div@@}
[/nznembed]

8. Kerry Washington, de Scandal

A Olivia de Scandal aceita fazer o desafio — molhando seu lindo cabelo escovado — em nome de todo o elenco de sua série.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rv281RABrz/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}
[/nznembed]

9. Nathan Fillion, de Castle

O Rick Castle aceita a brincadeira, mas passa pelo desafio sem sequer molhar o cabelo!

https://www.youtube.com/embed/K9iPuEcsaGA

10. Charlie Sheen, de Two and a Half Men e Anger Management

O eterno “Charlie Harper” cumpriu o seu desafio de uma maneira diferente.

https://www.youtube.com/embed/qat9gR5nrpM

Depois de virar a panela sobre a própria cabeça, todos esperavam ver Charlie Sheen ensopado dentro de casa. Mas — surpresa — o que ele vira é uma “panelada de dinheiro”, mais precisamente 10 mil dólares que serão doados para a caridade.

No fim do vídeo, ele desafia três pessoas a fazerem o mesmo: Jon Cryer (Alan), seu antigo parceiro de elenco em Two and a Half Men, Ashton Kutcher (Walden), que tomou seu lugar na série, e Chuck Lorre, produtor da comédia. Mas Charlie avisa: eles devem cumprir o desafio exatamente igual a ele, fazendo uma boa doação para a causa.

11. Jemima Kirke, de Girls

Uma das protagonistas da série de comédia da HBO, Jemima cumpre seu desafio em grupo, com mais quatro crianças — duas delas foram até o fim e viraram o balde, enquanto os dois menores fugiram do desafio!

{@@iframe src="//instagram.com/p/rzxJprC1PP/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

12. William Shatner, de Jornada nas Estrelas

O veterano da ficção científica também foi corajoso e virou sobre si mesmo um monte de água com gelo.

https://www.youtube.com/embed/ASA1entQEjU

13. O elenco de Grey’s Anatomy

Vários atores do elenco de Grey’s Anatomy se uniram para cumprirem juntos o desafio.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rsuOankAW1/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}
[/nznembed]

14. O elenco de How to Get Away With Murder

Juntos também cumpriram o desafio o elenco da nova série da rede americana ABC, How to Get Away With Murder.

{@@div id="fb-root"@@}{@@/div@@} {@@script@@}(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));{@@/script@@}
{@@div class="fb-post" data-href="https://www.facebook.com/photo.php?v=10103321681914647" data-width="466"@@}{@@div class="fb-xfbml-parse-ignore"@@}{@@a href="https://www.facebook.com/photo.php?v=10103321681914647"@@}Publicação{@@/a@@} by {@@a href="https://www.facebook.com/aja.king"@@}Aja King{@@/a@@}.{@@/div@@}{@@/div@@}
[/nznembed]

15. Jennifer Morrison, de Once Upon a Time, e Geoff Stults, de Enlisted

Os dois atores encararam o desafio de dentro da piscina. Confira:

{@@iframe src="//instagram.com/p/rd1SpCoFR9/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

16. Conan O’Brien

O apresentador do programa Late Night With Conan O’Brien fez uma esquete divertida sobre a brincadeira. Primeiro, ele disse que esse desafio era uma grande vantagem para ele, já que a instituição de caridade o pagaria 100 dólares se ele virasse um balde de água gelada na cabeça. Depois que o informam que ele é quem deve doar 100 dólares e ainda virar o balde de água gelada, O’Brien diz, indignado: “Por que eu faria as duas coisas?”. “Por que alguém te pagaria 100 dólares?”, dizem em resposta.

https://www.youtube.com/embed/6qHN5Y0AJLs

Depois de se gabar por ter usado gelos de mentira e uma água morna, Conan leva o verdadeiro banho de água fria em seguida.

17. Jimmy Fallon

O ex-apresentador do Saturday Night Live e agora do Late Night with Jimmy Fallon foi desafiado por diversos nomes — inclusive Justin Timberlake, cujo desafio você confere também nesse vídeo. Ao fim do vídeo a seguir, você vê Fallon e diversos convidados, como The Roots, Horatio Sanz, Steve Higgins e Rob Riggle, jogando em si mesmos baldes de água gelada em pleno palco ao vivo.

https://www.youtube.com/embed/b_kdke345NQ

18. Dwayne Johnson, de Velozes & Furiosos 6, G.I. Joe e Hércules

O astro do mais recente Hércules e do próximo Velozes & Furiosos também aceitou o desafio.

https://www.youtube.com/embed/L-ZmYOVx-V8

Depois de levar um balde de água fria, ele faz pose e diz: “Isso estava frio? Ronda Rousey, mulher, você não faz ideia do que você começou.” Rousey é lutadora de MMA e está Os Mercenários 3, tendo nomeado “The Rock” para este desafio.

19. Robbie Amell, de The Tomorrow People

O protagonista da cancelada The Tomorrow People também participou da brincadeira, nomeando o primo, Stephen Amell, para entrar na onda também — o que o astro de Arrow fez, no vídeo que você conferiu no começo desta matéria.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rvN7qBnsup/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

20. Chloe Grace Moretz, de Kick-Ass

Chloe Grace Moretz também não fugiu do gelo, ficando com bastante frio depois da brincadeira.

{@@iframe src="//instagram.com/p/rutzyLDnbQ/embed/" width="612" height="710" frameborder="0" scrolling="no" allowtransparency="true"@@}{@@/iframe@@}

21. Ansel Elgort, Divergente e A Culpa é das Estrelas

O protagonista de dois sucessos recentes de bilheteria também entrou na brincadeira.

https://www.youtube.com/embed/g42Ulr3kZAI

22. Kate Mara, de House of Cards e Quarteto Fantástico

Kate Mara aceitou o desafio e, com certa relutância, joga o balde de água fria em si mesma dentro de uma banheira.

https://www.youtube.com/embed/KkpurG3k9cQ

23. Hilary Duff, de A Nova Cinderela e Lizzie McGuire

Hilary Duff cumpre seu desafio de biquíni e blusinha.

https://www.youtube.com/embed/LHOjTUGcOMs

24. Steven Spielberg

O diretor e produtor de dezenas de filmes de sucesso também entrou na brincadeira e ainda citou grandes nomes para serem os próximos, como George Lucas e J. J. Abrams.

https://www.youtube.com/embed/QFF6EWVSACE

25. Tom Hiddleston, de Os Vingadores e Thor

O vilão Loki das sagas da Marvel nos cinemas também entrou na brincadeira, nomeando ninguém menos do que Benedict Cumberbatch (Sherlock, Além da Escuridão: Star Trek) e Luke Evans (Velozes & Furiosos 6) para o desafio.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zzmNI1JFOnM

E então, qual foi o seu vídeo preferido? Qual celebridade você gostaria de ver entrando nesse desafio?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.