Séries em abril: estreia de Demolidor, retorno de Game of Thrones, e mais!

Imagem de: Séries em abril: estreia de Demolidor, retorno de Game of Thrones, e mais!

Duas novidades na programação devem fazer a cabeça dos fãs de séries neste mês de abril. Game of Thrones está de volta com a sua quinta temporada, e deve ultrapassar a narrativa conhecida dos livros de George R. R. Martin – e gerar muita discussão entre leitores e espectadores.

O programa retorna no próximo dia 12, com transmissão simultânea pela HBO no Brasil e nos Estados Unidos. A quinta temporada vai apresentar a região de Dorne e trazer novas personagens, como as Serpentes de Areia. Além disso, Arya e Tyrion seguem para novas locais, o que significa que veremos cenários inéditos na produção. Isso sem falar que os dragões de Daenerys continuam crescendo, e devemos ver muito mais deles neste novo ano da série.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Outra grande novidade de abril é a estreia de Demolidor, primeira série da Marvel em parceria com a Netflix. O programa faz parte do universo compartilhado da companhia; ou seja, está conectado com os filmes do estúdio (como os Vingadores) e até mesmo comAgents of S.H.I.E.L.D. – e muitos esperam ver como a história do Homem Sem Medo pode se relacionar com esse universo.

Como um conto de origem do super-herói, Demolidor deve mostrar como Matt Murdock, um rapaz vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, ganhou seus superpoderes sensoriais. A série é estrelada por Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime). A primeira temporada será disponibilizada para os assinantes da Netflix no dia 10.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Outros destaques deste mês de abril são as estreias das novas séries The Messengers, A.D. (continuação de The Bible),American Odyssey e as comédias Happyish e The Comedians. Há também o retorno de programas favoritos do público, com as novas temporadas de Salem, Outlander, Orphan Black, Veep, Silicon Valley e a final de Mad Men.

Confira o calendário do mês de abril!

Dia 04 de abril, sábado

Dia 05 de abril, domingo

Dia 07 de abril, terça-feira

Dia 09 de abril, quinta-feira

Dia 10 de abril, sexta-feira

Dia 12 de abril, domingo

Dia 17 de abril, sexta-feira

Dia 18 de abril, sábado

Dia 26 de abril, domingo


E aí, o que você vai assistir? Deixe o seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.