Rumores: Harry’s Law é renovada, Law & Order LA cancelada, Wonder Woman será produzida

Minha Série
Imagem de: Rumores: Harry’s Law é renovada, Law & Order LA cancelada, Wonder Woman será produzida

A notícia não foi dada oficialmente pela NBC, mas há fortes rumores que indicam que Harry’s Law foi renovado, enquanto o mais recente spin-off deLaw & Order, o Law & Order: Los Angeles, foi cancelado. Além disso, Wonder Woman, a novo remake da Mulher-Maravilha, será produzido. [ATUALIZAÇÃO] Poucas horas depois, a Variety publicou informações dos bastidores contradizendo a ideia de que Wonder Woman vai virar uma nova série.

Quem dá a notícia é o TVbytheNumbers, que relata ter conseguido as informações de uma fonte bastante confiável, que já se mostrou certa em outras ocasiões.

/uploads/editor_pictures/000/000/933/content_pic.jpg?1305149448

Se a notícia se mostrar verdadeira, não será grande surpresa para ninguém. Harry's Law tem se saído bem de audiência e muitos já esperavam uma renovação, enquanto Law & Order LAcorria risco de cancelamento.

Ver Wonder Woman sendo produzido também é esperado, por todos os comentários que têm gerado durante as filmagens. [ATUALIZAÇÃO] No entanto, a Variety relata que as negociações nos bastidores indicam que Wonder Woman pode não ser produzido.

Fique ligado aqui no Minha Série para detalhes e confirmação do rumor nos próximos dias.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.