Netflix traz Supernatural em fevereiro; 3º ano de Sherlock pode ser o próximo

Minha Série
Imagem de: Netflix traz Supernatural em fevereiro; 3º ano de Sherlock pode ser o próximo

Informações que divulgamos no Minha Série há pouco menos de um mês confirmaram-se: Supernatural e Orphan Black chegam ao serviço de streaming Netflix em fevereiro, bem como Nashville, segundo comunicado oficial do canal.

As quatro primeiras temporadas de Supernatural estreiam no primeiro dia de fevereiro, juntamente com Nashville. Orphan Black, cuja protagonista recebeu indicação ao Globo de Ouro neste ano, chega no dia 6 do mesmo mês.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com o blog Filmes Netflix, cujas informações já se confirmaram em outras ocasiões, a quinta e sexta temporadas de Supernatural estreiam somente em 2 de agosto.

Segundo mais informações do blog, outras novidades empolgantes estreiam nos próximos meses no serviço online: a terceira temporada de Sherlock (14 de fevereiro), a oitava de Criminal Minds (15 de fevereiro), a quarta de Justified (1º de março), a segunda de Alphas (1º de março), a cancelada The Mob Doctor (1º de março), Da Vinci’s Demons (1º de maio), o segundo ano de Anger Management (30 de julho) e Crossing Lines (sem data).

E você, ficou com vontade de conferir algum desses títulos no Netflix?

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.