FX planeja renovação de The Americans, expectativa para Fargo, Louie e mais!

Imagem de: FX planeja renovação de The Americans, expectativa para Fargo, Louie e mais!

O executivo do canal FX, nos Estados Unidos, apresentou durante o painel “Upfronts 2014” as novidades que a sua emissora está programando para o próximo ano televisivo. O CEO John Landgraf dividiu ainda com o público algumas expectativas sobre as séries do canal e deu pistas de possíveis renovações.

Keri Russell e Matthew Rhys estrelam The Americans. (Fonte da imagem: Divulgação/FX)

Uma das notícias mais aguardadas pelos fãs é a definição do futuro da série The Americans. De acordo com Landgraf, os espectadores do drama de espionagem estrelado por Keri Russell e Matthew Rhys podem esperar o anúncio de uma renovação muito em breve.

Além disso, o executivo elogiou bastante a nova série Fargo, baseada no filme homônimo dos irmãos Coen, e que tem estreia no próximo dia 15 de abril pela emissora nos Estados Unidos.

Landgraf comentou que Fargo é “uma das melhores obras a ir ao ar pela emissora” e que, mesmo que o programa seja um grande sucesso, uma segunda temporada da série teria que contar uma nova história, já a trama com Billy Bob Thornton e Martin Freeman se encerra ao final da primeira temporada.

Martin Freeman em Fargo, que estreia no dia 15 de abril pelo FX nos Estados Unidos. (Fonte da imagem: Divulgação/FX)

Outras estreias comentadas durante o painel:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.