Cristin Milioti comenta teoria mórbida dos fãs de How I Met Your Mother

Minha Série
Imagem de: Cristin Milioti comenta teoria mórbida dos fãs de How I Met Your Mother

Atenção! A matéria abaixo fala sobre uma teoria que corre entre vários fãs de How I Met Your Mother sobre o fim da série. Não sabemos se ela se comprovará verdadeira ou não. Você tem certeza de que quer saber do que se trata?

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Fãs de How I Met Your Mother que estão em grupos de discussão na internet sobre o final da série já devem ter se deparado com a seguinte teoria: a de que a Mãe, interpretada por Cristin Milioti, estaria morta durante todo este tempo em que o Ted do futuro conta para seus filhos como a conheceu — e que é justamente a tentativa de honrar a memória da falecida esposa que faz Ted contar essa longa história para os filhos. O que Milioti tem a dizer sobre isso? “Isso é loucura”.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a sempre simpática Cristin Milioti parece descartar a mórbida teoria de que a mãe dos filhos de Ted está morta. “Há algumas teorias conspiratórias loucas, que, na verdade, me fazem amar ainda mais os fãs... Eu penso: 'Vocês chegaram no âmago de... Sei lá... Alguma coisa?'. Há tanta paixão neles. E [essa teoria] é tão louca”, completa a atriz.

{@@object id="flashObj" width="560" height="315" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,47,0"@@}{@@param name="movie" value="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1" /@@}{@@param name="bgcolor" value="#FFFFFF" /@@}{@@param name="flashVars" value="videoId=3304318408001&linkBaseURL=http%3A%2F%2Fwww.hollywoodreporter.com%2Flive-feed%2Fvideo-how-i-met-your-686668&playerID=1257205077001&playerKey=AQ~~,AAAAAC3bNtw~,c0hgCOyLwy4Lde_FJ6Ombu5W_uQUkX83&domain=embed&dynamicStreaming=true" /@@}{@@param name="base" value="http://admin.brightcove.com" /@@}{@@param name="seamlesstabbing" value="false" /@@}{@@param name="allowFullScreen" value="true" /@@}{@@param name="swLiveConnect" value="true" /@@}{@@param name="allowScriptAccess" value="always" /@@}{@@embed src="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1" bgcolor="#FFFFFF" flashVars="videoId=3304318408001&linkBaseURL=http%3A%2F%2Fwww.hollywoodreporter.com%2Flive-feed%2Fvideo-how-i-met-your-686668&playerID=1257205077001&playerKey=AQ~~,AAAAAC3bNtw~,c0hgCOyLwy4Lde_FJ6Ombu5W_uQUkX83&domain=embed&dynamicStreaming=true" base="http://admin.brightcove.com" name="flashObj" width="560" height="315" seamlesstabbing="false" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" allowScriptAccess="always" swLiveConnect="true" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"@@}{@@/embed@@}{@@/object@@}

Comentando sobre o final da série, que ela descreve como "lindo", Milioti diz: “[Os criadores] tiveram essa visão por nove anos, e ela está em ótimas mãos”.

Na entrevista, Cristin ainda fala sobre sua atuação no indicado ao Oscar, O Lobo de Wall Street — e, como está usando peruca e fazendo uma voz diferente no filme, ela confessa que muitos de seus colegas de trabalho em How I Met Your Mother não a reconheceram no longa-metragem.

Mas, voltando a How I Met Your Mother: será que a atriz está dizendo a verdade sobre a teoria “louca” dos fãs ou está apenas atuando para esconder uma possível surpresa? O que você pensa sobre essa teoria?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.