O adeus de Fringe: atores falam sobre o episódio final da série

Imagem de: O adeus de Fringe: atores falam sobre o episódio final da série

A Fox teve como costume publicar vídeos de Fringe ao final de cada episódio, nos quais os atores falam sobre os acontecimentos exibidos na semana. Para o capítulo final não foi diferente, apesar do gostinho de despedida trazido pelos atores.

Na série “Noble Intentions”, John Noble comenta a respeito de “Enemy of Fate”, o capítulo que encerrou a produção. Além de discorrer sobre a beleza da cena entre Walter e Peter, na qual o cientista fala ao filho que ele é a “coisa favorita de Walter no mundo inteiro”, Noble fala do amor de September por Michael.

Para completar, o ator acredita que Walter será uma pessoa feliz no futuro, já que estará cercado por grande mentes que vão filosofar e estudar o garoto Observador. Ao mesmo tempo, Noble vê Walter fazendo uma viagem no tempo para passar o Dia de Ação de Graças com o filho, caso isso seja possível.

http://www.youtube.com/embed/TQFmvaA8noA

O segundo vídeo retoma a discussão do season finale, dessa vez com os outros participantes do elenco. Joshua Jackson acredita que Walter teve sua redenção ao abrir mão daqueles que ama para acompanhar o garoto e deixar um passado com final feliz para o filho.

Já Jasika Nicole revela que não esperava pelo destino dado a September e pela consequente escolha de Walter, mas acredita que foi uma boa opção feita pelos roteiristas. A seguir, a atriz comentou sobre a tulipa branca, afirmando que seu retorno foi uma espécie de homenagem aos fãs que acompanharam a série desde o início.

Para Anna Torv, Olivia sempre carregaria sempre o “peso do mundo” em seus ombros sozinha, mas ficou feliz com o final feliz da personagem e com o fato de que o amor é mais forte do que todas as adversidades. Além disso, a atriz acredita que a série teve sua jornada completada, ou seja, é hora de dizer adeus.

http://www.youtube.com/embed/WhNfF6ETIjI

E você? O que achou do final de Fringe? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.