Notícias de elenco: Medium, Law & Order SVU e mais!

Minha Série
Imagem de: Notícias de elenco: Medium, Law & Order SVU e mais!

De Dawson’s Creek para Medium


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/elenco_van_der_beek.jpg




Com saudade de James Van Der Beek, o eterno Dawson de Dawson’s Creek? Comemore: o ator vai participar do episódio que estreia nos Estados Unidos no dia 6 de abril. Ele será o filho esquisitão de uma mulher desaparecida.

Além de Van Der Beek, Medium conta com mais uma presença ilustre: Rumer Willis, a filha de Bruce Willis. A atriz participará de um episódio chamado The First Bite is the Deepest, ainda sem previsão de estréia.


De Lizzie McGuire para Law & Order: SVU


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/hillary_svu.jpg




Mais uma participação especial na série de investigação. Hillary Duff, a eterna Lizzie McGuire, será Ashlee Walker, uma “jovem mãe rebelde, baixa, promíscua e irresponsável”, suspeita de ter assassinado sua filha, Sierra. O roteiro conta com uma cena em que Ashlee dança bêbada com uma camiseta molhada. Vai ser interessante ver Hillary interpretando uma vilã em potencial, não é?


Do hospital para o set de filmagem


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/elenco_mariska.jpg




Ainda falando em Law & Order: SVU, uma boa notícia para os fãs: Mariska Hargitay, a detetive Olivia Benson, já saiu do hospital e deve voltar às gravações da série em breve.

A atriz foi hospitalizada pela terceira vez no início deste mês e ficou afastada do set de filmagens por três semanas. Havia boatos de que a atriz não voltaria para a série nesta temporada, mas seu assistente confirmou que ela está se recuperando rapidamente e tudo indica que ela poderá participar dos próximos episódios da série.


De Trust Me para nova comédia


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/elenco_eric.jpg




Eric McComarck, o Mason de Trust Me e eterno Will de Will & Grace não pára mesmo: o ator está cotado para participar do piloto de uma comédia ainda sem nome. McCormack será um cirurgião cardíaco que acabou de virar papai.

Se a comédia for aceita pela ABC, ela ficará em segundo plano na agenda do ator. Isso porque a TNT exigiu que McComarck dê prioridade a Trust Me, caso a série ganhe uma nova temporada.


De Freddie para No Heroics


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/elenco_freddie.jpg




Em mais uma tentativa de alavancar sua carreira televisiva, Freddie Prinze Jr. está cotado para mais uma série. Trata-se da versão americana de No Heroics, uma dos seriados de maior sucesso na Inglaterra. Na série, um grupo de super-heróis frustrados compete por fama e reconhecimento enquanto lida com a limitação de poderes e as fraquezas humanas.

Freddie será Bradley/Ultimatum, um super-vilão narcisista e arrogante que tem tudo que os heróis não tem: fama, beleza, mulheres, dinheiro e patrocínio. Muitas risadas vêm aí!


De The L Word para Lie to Me


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/elenco_jennifer.jpg




Uma das estrelas do finado The L Word já tem um novo trabalho: Jennifer Beals participará de episódios de Lie to me. Ela será a ex-esposa do Dr. Cal e mãe de sua filha, Emily.

A personagem se chama Zoe Landau e trabalha como advogada. Ela pede ajuda ao ex-marido num caso de incêndio criminoso, e logo fica evidente que Zoe e Cal ainda têm sentimentos um pelo outro.

O primeiro episódio do arco estreia nos Estados Unidos no dia 29 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.