“Acho que nunca teremos uma reunião de Dawson’s Creek”, diz astro de Fringe

Minha Série
Imagem de: “Acho que nunca teremos uma reunião de Dawson’s Creek”, diz astro de Fringe

Os fãs podem ter esperança, mas Joshua Jackson, o ex-Pacey Witter, acha que será quase impossível reunir os principais atores de Dawson’s Creek nas telinhas: “Acho que nunca teremos uma reunião”, diz o ator que hoje interpreta o Peter Bishop de Fringe.

James Van Der Beek, o Dawson, fez uma minireunião divertida em sua nova série Don’t Trust the B— in Apartament 23, recebendo Busy Phillipps, a Audrey. Mas, para Jackson, uma reunião complete não deve acontecer.

/uploads/editor_pictures/000/009/197/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Em uma curta entrevista ao Parade.com, Joshua Jackson, no entanto, não desmereceu os seus anos de trabalho na série adolescente que o colocou no mapa de Hollywood: “Não consigo colocar em palavras a importância que essa época foi em minha vida. Eu tinha 19 anos e estava fazendo o que amava com um grupo de atores que se tornou uma família. Eu me lembro disso com muito carinho.”

/uploads/editor_pictures/000/009/199/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/Fox

Sobre a sua despedida de Fringe, que terá o último episódio exibido na televisão americana em 18 de janeiro, o ator comentou: “Eu amo o meu relacionamento com os colegas de elenco, então dizer adeus para eles será a parte mais difícil”. Mas Jackson lembra que o fim da série terá uma parte boa: o retorno a uma vida mais próxima do normal.

“Por melhor que seja ter um emprego, será bom voltar a não ter um ano inteiro estruturado em volta de uma série de TV e voltar a ser aquele que determina o que fazer no meu dia”, confessa.

Está com saudades de Fringe? A série retorna com novo episódio nesta sexta, dia 7, e algumas cenas inéditas você já pode conferir aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.