Nova dica de qual é a série com cena sexual que vai dar o que falar!

Minha Série
Imagem de: Nova dica de qual é a série com cena sexual que vai dar o que falar!

Lembra quando falamos de uma cena sexual que vai dar o que falarno mundo das séries? Pois hoje saiu mais uma dica sobre em que seriado veremos isso acontecer!

A cena em questão será numa série dramática de sucesso e vai mostrar um casal (um dos mais libertinos da série) numa sorveteria tomando cada um o seu sundae. O homem vai deixar sua mão passear para debaixo da mesa — e por baixo do vestido da mulher. Depois ele vai mergulhar essa mesma mão no sundae dela. E ela se servirá de uma colherada do sorvete “batizado”.

O seriado em questão já teve outras cenas que chegaram perto do limite do que é considerado aceitável na televisão aberta americana, em termos de sexualidade. Mas em que programa exatamente isso vai acontecer?

/uploads/editor_pictures/000/007/161/content_pic.jpg?1347483381

Em sua coluna de spoilers desta semana, o TV Line revelou que o seriado é de uma dessas duas emissoras americanas: ABC ou CBS. Então ficamos com as seguintes opções:

  • ABC: Body of Proof, Castle, Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Private Practice, Revenge, Scandal;
  • CBS: Blue Bloods, Criminal Minds, CSI: Las Vegas, CSI: NY, Hawaii Five-0, NCIS, NCIS: Los Angeles, Person of Interest, The Good Wife, The Mentalist, Unforgettable.

E então, qual é a sua aposta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.