Top 10: Investigadores Irresistíveis

Minha Série
Imagem de: Top 10: Investigadores Irresistíveis

Nada melhor do que passar o fim de semana com um Top 10 que relembra os combatentes do crime mais irresistíveis do mundo dos seriados — aqueles investigadores com quem nenhuma garota se importaria de passar o dia na sala de interrogatório.

10. Dexter– Joey Quinn
Ator: Desmond Harrington

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/quinn-dexter-p.jpg



Ele não é um dos atores principais de Dexter — mas nem por isso as fãs do serial killer preferido da TV deixaram de notar o novo detetive parceiro de Debra. O ator também já participou do seriado Taken, de onde a foto acima foi retirada.

9. CSI: NY – Don Flack
Ator: Eddie Cahill

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/don-flacck-csi-p.jpg



Eddie Cahill já conquistou muitas fãs, enquanto fazia o papel de Tag, um namorado da Rachel em Friends. Hoje ele é um dos detetives de CSI: NY e, apesar de ter ficado com um ar bem sério do que no seriado anterior, ninguém pode negar que ele não perdeu o charme!

8. Law & Order: SVU – Elliot Stabler
Ator: Christopher Meloni

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/stabler-law-and-order-svu-p.jpg



Stabler e Benson provavelmente são a dupla mais sexy dos seriados de investigação. Law and Order: Special Victims Unit está entrando em sua 11ª temporada e Christopher Meloni ainda arranca suspiros das fãs: talvez seja pela pose de “durão”, talvez seja pela cara de mau, ou só pelo fato dele ser um dos mocinhos — ou talvez seja por tudo isso junto!

7. NCIS– Anthony Dinozzo
Ator: Michael Weatherly

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/ncis-dinozzo3-p.jpg



Ele é machista, imaturo e incapaz deixar uma mulher que passe ao seu lado sem ouvir uma cantada. Mas tem muita fã que suportaria tudo isso e mais as suas brincadeiras inconsequentes para trabalhar ao lado dele todos os dias!

6. Life on Mars (EUA) - Sam Tyler
Ator: Jason O’Mara

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/sam-tyler-life-on-mars-eua-p.jpg



Pouca gente assistiu a Life on Mars, que, aliás, foi cancelada. Mas depois desse Top 10, talvez muitas fãs de ficção científica queiram conhecer a versão americana de Sam Tyler, o detetive que sofreu um acidente e foi parar nos anos 70 — especialmente porque o ator que o interpreta, Jason O’Mara, não ficou mal no visual retrô!

5. Criminal Minds – Derek Morgan
Ator: Shemar Moore

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/derek-morgan-criminal-minds-p.jpg



Em Criminal Minds, Shemar Moore faz um especialista em comportamento criminal — e quem não se importaria em virar suspeita só para fazer um passeio pela BAU?

4. CSI– Nick Stokes
Ator: George Eads

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/nick-stokes-csi-p.jpg



Tem quem assista CSI pelo quebra-cabeça na resolução dos crimes; tem quem assistisse para ver a mais nova sacada de Grissom (que infelizmente já disse adeus à série); e tem quem assista o seriado para ver o detetive mais sexy que sobrou, depois da saída de Warrick. Pelo menos Nick sobreviveu à sua experiência de quase-morte, quando ficou enterrado num caixão, no inesquecível episódio do fim da 5ª temporada dirigido por Quentin Tarantino — velhos tempos em que ninguém saia de CSI!

3. Bones– Seeley Booth
Ator: David Boreanaz

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/booth-bones-p.jpg



Se você acompanhou as nossas listas anteriores, já deve ter reparado que não passa um Top 10 de gatinhos em que David Boreanaz não marque presença. E alguém pode culpar as editoras? Mas todas nós nos perguntamos por que tem tanta indecisão no relacionamento da Bones com ele...

2. CSI: Miami – Eric Delko
Ator: Adam Rodriguez

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/delko-csi-miami-p.jpg



O texto abaixo contém spoilers sobre a nova temporada de CSI Miami: não leia se não quiser estragar nenhuma surpresa!

As fãs certamente vão sentir a falta de Delko, que aparecerá apenas em alguns episódios da nova temporada de CSI: Miami (saiba mais aqui). Afinal, estamos falando de uma grande perda para o estoque de gatinhos das séries de investigação!

1. The Mentalist – Patrick Jane
Ator: Simon Baker

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/patrick-jane-the-mentalist-p.jpg



No ano passado, ele chegou para ficar, conquistando várias fãs de investigação criminal com seu charme. Afinal, quem resistiria ao seu sorriso e àquelas sugestões psicológicas que lhe garantem a resolução de tantos crimes? Muitos questionam se os métodos de Patrick Jane surtiriam algum efeito no mundo real — mas ninguém duvida do poder persuasivo do seu charme fora das telinhas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.