Top 10: Personagens que fazem (ou farão) falta nos seriados! CONTÉM SPOILERS!

Minha Série
Imagem de: Top 10: Personagens que fazem (ou farão) falta nos seriados! CONTÉM SPOILERS!

{@{u}@}ATENÇÃO SPOILERS{@{/u}@}: O texto revela diversos personagens que saem em episódios inéditos! Evite ler se não quiser estragar nenhuma surpresa de CSI Miami, Lost, Heroes e One Tree Hill!


Nessa semana, Simon Cowell, o juiz mais odiado e amado de American Idol, revelou que a oitava temporada do programa (que começou dia 12 nos EUA e dia 16, na Sony) será a última que contará com sua presença. E todos os fãs do reality show estão se perguntando: “O que será do programa sem ele?”

Você se lembra das outras vezes em que se fez essa pergunta? Muitos seriados já perderam grandes personagens e ainda assim conseguiram seguir em frente. Quais programas nunca mais foram os mesmos depois daquela saída chocante e inesperada?

Para reviver esses momentos nostálgicos da televisão, preparamos esse Top 10, que conta com grandes personagens que deixaram seus seriados - e vamos mencionar apenas séries atuais.


10. Simon Cowell e Paula Abdul de American Idol


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/top-10-american-idol.jpg



Primeiro foi a saída de Paula Abdul, que deixou o reality por não aceitar o pagamento que lhe ofereceram para permanecer no programa.

Para quem pensou: “pelo menos não foi o Simon”, o destino pregou uma peça! O ano já começou com a notícia que ninguém esperava: esta temporada será a última com o juiz sarcástico. O produtor estará ausente a partir da próxima temporada de American Idol para se dedicar a um novo reality show, a versão americana de The X Factor.
[/i]
E, você, ainda vai ver American Idol sem Paula e, depois, sem Simon?


9. Edie de Desperate Housewives


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/edie-desperate-housewives-top10.jpg



Por quase cinco temporadas aprendemos a amar Edie Britt e suas investidas em cima dos homens e ex das nossas queridas protagonistas desesperadas. Ela quase morreu duas vezes e, quando todos achavam que ela estaria finalmente a salvo, recebemos [url= https://www.minhaserie.com.br/novidades/1082-desperate-housewives-edie-deixa-a-serie]a notícia de que Edie sairia de vez da série[/url]!


8. CSI: Miami

TEXTO COM REVELAÇÕES SOBRE A OITAVA TEMPORADA

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/csi miami2-p.jpg



A saída do ator Adam Rodriguez de CSI: Miami está confirmada para esse ano. O personagem esteve presente na oitava temporada e deverá aparecer em apenas mais alguns capítulos quando a série retornar com novos episódios na televisão americana a partir de fevereiro. A saída do ator se deve a questões contratuais, quando não se conseguiu chegar a um acordo na renovação da sua participação na série.

Seria de se imaginar que os fãs de CSI: Miami não ficariam nada satisfeitos com essa notícia. E para mudar o destino do personagem, alguns montaram a petição “Salve Eric Delko”, que conta com um site próprio, além de perfis no Facebooke no Twitter, para recolher assinaturas. Ainda não houve pronunciamento oficial que contradiga a saída de Adam Rodriguez da série, mas, mesmo assim, não custa nada participar da campanha!


7. Lost

TEXTO COM REVELAÇÕES SOBRE A SEXTA TEMPORADA

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/lost-1-temporada-p.jpg



Os fãs de Lostjá sabem que a qualquer momento o seu personagem favorito pode morrer – ou, simplesmente desaparecer por temporadas inteiras. E a lista é imensa: Shannon, Boone, Charlie, Mr. Eko, Rousseau, Charlotte, Faraday, Michael, Claire, e por aí vai...

Depois de sair, alguns voltaram a aparecer com mais frequência do que outros, como Charlie, que sempre vinha se comunicar com Hurley; outros vão voltar de vez, como Claire, que está confirmada como personagem regular da sexta temporada; e quase todos que desapareceram ou morreram (ou, pelo menos, acredita-se que morreram) vão fazer uma ponta na última temporada da série. Apenas Mr. Eko, Shannon e Walt não tiveram as participações confirmadas.

Sendo assim, tudo indica que essa temporada será, no mínimo, nostálgica!


6. Heroes

TEXTO COM REVELAÇÕES SOBRE A QUARTA TEMPORADA

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Heroes2-p.jpg



Quem está acompanhando a quarta temporada de Heroes, que começou na Universal Channel, dia 12, sabe quem é o grande personagem que sai da série – uma novidade que já tínhamos revelado há alguns meses (essa matéria não revela a identidade de quem sai da série).

Para não estragar a surpresa de quem esperou pacientemente os novos episódios chegarem ao Brasil, não vamos revelar o nome de quem sai da série e pedimos que todos tenham o mesmo respeito nos comentários. Mas, certamente, não podíamos deixar de mencionar esse caso no Top 10!


5. Cameron de House


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/House-Cameron-top10.jpg



Primeiro foi a morte chocante de Amber no fim da quarta temporada – e a sua volta inesperada no ano seguinte; depois tivemos a morte de Kutner durante a quinta temporada. A sexta temporada não conta com mortes de personagens, mas tivemos a saída da veterana Cameron, o que deixou muitos fãs desconsolados. A decisão sobre a saída da atriz foi criativa e não foi motivada por nenhuma questão contratual.

No entanto, temos boas notícias pela frente: a atriz vai voltar a fazer uma participação especial até o fim desta temporada!


4. George de Grey’s Anatomy


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/greys-elevador-2-p.jpg



A novela que ocorria nos bastidores de Grey’s Anatomy esteve na maior parte das notícias sobre a quinta temporada da série. Dois atores estavam descontentes com sua situação na série e queriam sair: Katherine Heigl, a Izzie, e T. R. Knight, o George. No fim da temporada, parecia que qualquer um dos dois poderia dizer adeus, quando descobrimos que, no fim das contas, foi apenas George quem deixou os fãs, que estão saudosos até hoje.


3. Lex de Smallville


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/lex-smallville-top10-p.jpg



Clark sem o seu maior antagonista? Como Smallvillesobreviveria sem Lex, um dos maiores personagens da série? O vilão deixou os fãs no fim da sétima temporada e, apesar disso, a série parece estar caminhando para o seu décimo ano (saiba mais sobre a possível renovação do seriado). Apesar do amor e da torcida dos fãs, não há confirmação sobre uma possível volta de Lex.


2. One Tree Hill

TEXTO COM SPOILERS SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA (inédita no Brasil)

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/One Tree Hill22-470.jpg



Dois protagonistas podem deixar uma série? One Tree Hill provou que isso é possível, quando iniciou sua sétima temporada sem Lucas e Peyton. Os atores deixaram a série por não chegarem a um acordo para renovar o contrato para novas temporadas.

Quem ainda não viu a nova temporada, inédita no Brasil, deve estar se imaginando como a série sobreviverá sem eles; e quem está acompanhando os episódios da sétima temporada, certamente, sente muita falta dos dois!


1. Grissom de CSI


https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/grissom-csi-top10.jpg



CSIsem Grissom? Se contassem isso há alguns anos, ninguém acreditaria, mas, infelizmente, é verdade. E, para completar, Sara já tinha dito adeus, e, não muito tempo depois, Warrick também se despediu da série.

A saída de Grissom foi uma decisão do próprio ator, que ainda participa da produção da série, trabalhando nos bastidores. A boa notícia é que Jorja Fox, que interpreta Sara, está de volta para alguns episódios na nova temporada e promete ficar por algum tempo. Mas, ainda não temos nenhuma palavra sobre a volta dos outros atores em participações especiais.


{@{embed allowScriptAccess="never" saveEmbedTags="true" quality="high" wmode="transparent" bgcolor="#ffffff" name="beta3" salign="tl" scale="autoscale" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" FlashVars="p=2530020" src="http://i.polldaddy.com/poll.swf" width="252" height="570"}@}{@{/embed}@}

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.