Produtores de CSI estão desenvolvendo mais um spin-off da franquia

Minha Série
Imagem de: Produtores de CSI estão desenvolvendo mais um spin-off da franquia

Seus dois spin-offs, CSI: Miami e CSI: NY, já foram cancelados, mas a nave-mãe CSI continua firme e forte, e ainda pode gerar mais um produto: segundo o site The Wrap, a equipe por trás de CSI está desenvolvendo uma nova série da franquia, dessa vez, não centrando em uma cidade, mas em um tema específico: os crimes cibernéticos.

A emissora americana CBS já encomendou um piloto do projeto, segundo o Deadline. A história será introduzida em um episódio da atual temporada da série original, apresentando os novos personagens da potencial série derivada.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Neste novo CSI, seguiremos Avery Ryan, um agente especial e chefe da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quântico. A unidade tem a missão de resolver crimes de alta tecnologia que nascem na mente, vivem online e têm consequências desastrosas no mundo real.

O criador de CSI, Anthony E. Zuiker, está escrevendo o primeiro roteiro e servirá como produtor-executivo do projeto, juntamente com as roteiristas e produtoras da série-mãe, Carol Mendelsohn e Ann Donahue. Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman, nomes por trás da franquia, também estão a bordo do novo projeto. O enredo da possível nova série foi inspirado no trabalho de Mary Aiken uma psicóloga especializada em cibernética, e que trabalhará também como produtora do possível novo título.

E você, está torcendo para que esta ideia vingue?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.