Que soem as vuvuzelas! Vai começar a Copa Minha Série!

Minha Série
Imagem de: Que soem as vuvuzelas! Vai começar a Copa Minha Série!

Você não aguenta mais ouvir falar em Copa do Mundo? É discriminado por não saber a escalação da seleção brasileira? Não sabe qual é a função de um centroavante, e não entende lhufas sobre impedimento? Quer fazer o Galvão Bueno engolir uma vuvuzela? Calma, não se desespere! Temos uma Copa alternativa para salvar você desse sofrimento futebolístico!

Se você não está nem aí para a disputa nos gramados, participe da torcida por sua série favorita! As grandes séries vão se enfrentar aqui no Minha Série e disputar o título de mais querida dos nossos usuários! As 32 séries cujas páginas foram mais acessadas desde janeiro deste ano até o dia 24 de junho (segundo dados do Google Analytics) se classificaram para a disputa, e os grupos foram montados da seguinte maneira: as 8 séries mais populares são as cabeças de chave. As demais classificadas foram sorteadas para integrar cada um dos grupos, distribuídas aleatoriamente.

A série campeã será aquela que derrotou todos os oponentes com o maior número de votos em nossas enquetes, e as etapas funcionam como na Copa do Mundo: primeiro, a etapa classificatória, depois, as oitavas de final, em seguida as quartas de final, então, as semifinais e, enfim, a grande final, disputada entre as duas séries mais populares aqui no Minha Série!

Agora é sua vez: vote em sua favorita, e torça para que ela se classifique! Na próxima terça-feira, 29 de junho, divulgaremos os 16 classificados e, então, já começam as oitavas de final. Comecem suas apostas!

Grupo A



{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393442.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393442/"@@}Grupo A{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]
Supernatural é o grande favorito dessa Copa, mas Dexter, Moonlight e Bones podem nos surpreender. Tudo vai depender da união dos fãs dessas três séries, que podem acabar desbancando os irmãos Winchester... Haja coração!

Grupo B

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393460.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393460/"@@}Grupo B{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]
Patricinhas versus investigadores versus fantasmas versus uma família para lá de engraçada... Aí complica! Quem pode mais? Gossip Girl, Criminal Minds, Ghost Whisperer ou My Wife and Kids/Eu, a Patroa e as Crianças? Vocês decidem!

Grupo C

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393467.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393467/"@@}Grupo C{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]
Olha que perigo! Um grupo bastante equilibrado, com grandes representantes dos favoritos do público. Dawson's Creek conquistou os viciados em séries dos anos 90, mas CSI reuniu uma verdadeira legião de fãs quando começou a ser exibido na TV aberta. One Tree Hill e Law & Order: Speacial Victims Unit também não ficam atrás... Essa é uma disputa imprevisível!

Grupo D

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393470.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393470/"@@}Grupo D{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]

Mais um grupo imprevisível! Everybody Hates Chris/Todo Mundo Odeia o Chris pode estar em primeiro lugar no Top de séries, mas os fãs de Chuck já mostraram sua união e conseguiram salvar a série do cancelamento. Mas quem disse que os fãs de Gilmore Girls e The Mentalist não vão nos surpreender? Vai que é tuuuuuua, Patrick Jane!

Grupo E

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393474.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393474/"@@}Grupo E{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]

Uma disputa de gigantes! 4 séries superpoderosas vão se enfrentar nesse grupo, e só uma sairá campeã! Será que as ironias do Dr. House vão derrubar as frases de efeito de Caruso? Será que o Homem de Aço é páreo para os vampiros de Mystic Falls? Não sabemos. O que você acha, Arnaldo César Coelho?

Grupo F

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393479.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393479/"@@}Grupo F{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]

Grey's Anatomy pode ter uma base leal de fãs, mas Friends teve mais tempo de exibição para cativar a torcida. Mas a torcida de Two and a Half Men já se rendeu à cara de pau de Charlie e pode nos surpreender também! E Leonard, Sheldon, Raj e Wolowitz, está na hora de provar que os nerds também têm força! Vai com tudo, The Big Bang Theory!

Grupo G

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393481.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393481/"@@}Grupo G{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]

Uma batalha épica entre Barrados no Baile e sua nova versão, 90210! Quem tem uma torcida maior, a nova ou a velha geração de Beverly Hills? E Cold Case e V não ficam atrás na popularidade entre os fãs... E agora?

Grupo H

{@@script type="text/javascript" charset="utf-8" src="http://static.polldaddy.com/p/3393484.js"@@}{@@/script@@}
{@@noscript@@}{@@a href="http://polldaddy.com/poll/3393484/"@@}Grupo H{@@/a@@}{@@/noscript@@}[/nznembed]

Duas séries adolescentes contra duas séries de ficção científica! E então, quem conta com mais fãs? Os sobreviventes do voo Oceanic 813 de Lost ou as jovens mamães de A Vida Secreta da Uma Adolescente Americana? Os vampiros sensuais de True Blood ou o misterioso Kyle XY?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.