Kathryn Morris, de Cold Case, está grávida de gêmeos!

Minha Série
Imagem de: Kathryn Morris, de Cold Case, está grávida de gêmeos!

/uploads/editor_pictures/000/011/426/content_pic.jpgKathryn Morris. Crédito: Getty Images

Depois de Heather Morris, de Glee, ter sua gravidez anunciada na imprensa na semana passada, agora é a vez de outra atriz que, coincidentemente, compartilha o mesmo sobrenome: Kathryn Morris, protagonista da cancelada Cold Case, revelou ao US Weekly que está esperando gêmeos, filhos de seu namorado e também ator Johnny Messner.

“Estamos mais do que animados e fomos duplamente abençoados”, o casal disse em declaração à imprensa. Em uma foto concedida pelo casal, Kathryn, de 44 anos, mostra a barriguinha já saliente ao lado do namorado por três anos. O nascimento dos bebês é esperado para o começo de setembro:

/uploads/editor_pictures/000/011/424/content_pic.jpgKathryn Morris e Johnny Messner. Fonte da imagem: Cortesia de Kathryn Morris, via US Weekly

Os fãs da atriz têm mais motivos para comemorar: ela pode voltar às telinhas em Surgeon General, um projeto da emissora americana CBS, que acaba de ter seu episódio-piloto filmado.

Já o papai Messner atuou nos filmes Lágrimas do Sol (2003), No Rastro da Bala (2006), Anaconda 2 (2004) e Meu Vizinho Mafioso 2, e atualmente está terminando de filmar o novo longa-metragem The Outsider.

Os gêmeos são os primeiros filhos de ambos.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.