Yvonne Strahovski entra em 24: Live Another Day — que tem data de estreia!

Minha Série
Imagem de: Yvonne Strahovski entra em 24: Live Another Day — que tem data de estreia!

Mais um nome conhecido entra na nova minitemporada de 24 Horas, intitulada 24: Live Another Day: Yvonne Strahovski (Chuck, Dexter). Outro anúncio importante para quem está ansioso pela estreia dos novos episódios é a data em que eles serão lançados, marcada para 5 de maio na televisão americana.

Os fãs de Yvonne Strahovski poderão vê-la interpretando novamente uma agente da CIA, descrita como “brilhante mas impulsiva”. Ela será uma agente de campo que trabalha em Londres — aliás, a nova temporada será filmada na capital inglesa. 24: Live Another Day terá 12 episódios no total.

[imgright][img size='400']/uploads/editor_pictures/000/015/585/content_pic.jpg[/img]Yvonne Strahovski. Créditos: Getty Images[/imgright]

Na nova temporada da série, veremos Jack Bauer quatro anos depois dos eventos do fim do oitavo ano — e ele estará novamente vivendo como um fugitivo, dessa vez, na Europa.

Recentemente também foram confirmados no retorno da série Gbenga Akinnagbe (Graceland, Damages, Nurse Jackie) e Giles Matthey (jOBS, True Blood), como parte do elenco regular. Akinnagbe será Erik Ritter, um forte, perspicaz, arrogante e ambicioso agente de campo da CIA, enquanto Matthey fará Jordan Reed, um esperto e sofisticado técnico em computação na agência de inteligência norte-americana.

O trio se junta ao já confirmado elenco de temporadas anteriores da série — Kiefer Sutherland (Jack Bauer), Mary Lynn Rajskub (Chloe O’Brian), Kim Raver (Audrey Raines) e William Devane (James Heller) — e aos convidados especiais anunciados Judy Davis e Michael Wincott.

Então marque na agenda: 24 Horas volta em 5 de maio na televisão americana, com um especial de duas horas de duração. Ainda não foi anunciada uma data de estreia no Brasil, mas a Fox já garantiu que trará a série — e esperamos que não muitas semanas depois da exibição nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.