Sarah Lancaster, de Chuck, será recorrente no 2º ano de Witches of East End

Imagem de: Sarah Lancaster, de Chuck, será recorrente no 2º ano de Witches of East End

[imgleft][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/019/294/content_pic.jpg[/img]Fonte da imagem: Divulgação/NBC[/imgleft]A segunda temporada de Witches of East End acaba de anunciar uma participação que vai deixar os fãs de Chuck bastante nostálgicos.

Sarah Lancaster, mais conhecida por seu papel como Ellie “Awesome” na série nerd da NBC, chega para uma participação recorrente na produção da Lifetime.

De acordo com informações o TV Line, Lancaster interpretará Raven Moreau, uma mulher que chega a East End como parte de uma “secreta missão” de toda uma vida. No entanto, ela logo desenvolve uma atração física por Dash, algo capaz de atrapalhar seu grande plano.

Raven é descrita como “esperta, confiante e que está no controle”, no entanto, tudo parece que a paixão pode deixar a vida da centrada personagem de pernas para o ar. É esperar para conferir!

O próximo episódio inédito de Witches of East End, intitulado “The Brothers Grimoire”, vai ao ar no dia 27 de julho na televisão norte-americana.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.