Heroes Reborn: Zachary Levi, de Chuck, será protagonista da minissérie

Minha Série
Imagem de: Heroes Reborn: Zachary Levi, de Chuck, será protagonista da minissérie
[imgleft][img size='630']/uploads/editor_pictures/000/022/717/content_pic.jpg[/img]Zachary Levi. Fonte da imagem: Getty Images[/imgleft]

O retorno de Heroes está ganhando corpo e agora uma grande adição ao seu elenco: Zachary Levi, mais conhecido por protagonizar a simpática série Chuck, terá o papel principal de Heroes: Reborn. A informação foi confirmada pelo TV Line.

A minissérie terá 13 episódios e promete ser uma continuação da série da NBC que conquistou corações no mundo todo entre 2006 e 2010.

Detalhes sobre o personagem que Levi vai interpretar são mantidos em segredo por enquanto, mas há a confirmação de que ele terá um papel chave no reboot.

Por enquanto, o único membro da série original confirmado no elenco de Reborn é Jack Coleman, com seu papel de Noah Bennett, ou HRG. Milo Ventimiglia, o Peter Petrelli, já disse que não estará no novo elenco.

Novamente trazendo Tim Kring no comando,Heroes: Reborn vai se reconectar aos elementos básicos da primeira temporada do programa original, Heroes, revelando pessoas comuns que começam a descobrir suas habilidades extraordinárias. A estreia está prevista para 2015, sem data anunciada ainda.

Além de sua escalação em Heroes, o herói de Chuck também foi contratado recentemente para outra série: Zachary Levi vai interpretar Abraham Lincoln na segunda temporada da comédia sobrenatural Deadbeat, do serviço de streaming Hulu. A primeira temporada atualmente está em exibição no canal Sony no Brasil, todas as segundas, às 22h. O segundo ano de Deadbeat ainda não tem data de estreia na TV americana.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.