Datas de Penny Dreadful, Fargo e 3 estreantes; retornos na Fox, FX e Showtime

Minha Série
Imagem de: Datas de Penny Dreadful, Fargo e 3 estreantes; retornos na Fox, FX e Showtime

Mais novidades chegam das coletivas de imprensa da TCA (Television Critics Association) durante toda esta semana — e esperem mais para semana que vem! Entre os anúncios dos canais americanos Fox, FX, CBS e Showtime estão as datas de estreia de cinco novas séries, dentre elas as aguardadas Penny Dreadful e Fargo, além do calendário de retorno de outros títulos das emissoras nos próximos meses.

Atenção: todas as datas são referentes à exibição nos Estados Unidos.

Fox

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Junto com o anúncio da data de estreia e de várias novidades da minitemporada de 24 Horas, intitulada 24: Live Another Day (que começa em 5 de maio), a Fox também revelou quando vai lançar dois títulos divulgados há oito meses e que ainda não foram ao ar.

A comédia Surviving Jack, do produtor de Cougar Town (Bill Lawrence), traz Chris Meloni (o Stabler de Law & Order: SVU) como um ex-militar pragmático que agora vira o principal responsável pela educação dos filhos, pois sua esposa decide fazer faculdade de direito — tudo isso na era pré-Google dos anos 1990. Surviving Jack estreia em 27 de março.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

O novo drama de ação Gang Related traz Terry O’Quinn (Locke de Lost) de volta às telinhas, a partir de 20 maio. A série segue o membro de uma gangue que deve se infiltrar no departamento de polícia de São Francisco e subir dentro da corporação até chegar ao Gang Task Force (força-tarefa contra gangues). Ao chegar lá, ele deve levar adiante suas obrigações com a máfia, enquanto lida com o crescente senso de lealdade à sua nova família na força-tarefa policial.

FX

No FX, uma das grandes novidades do ano está por conta da esperada Fargo, inspirada no filme de mesmo nome com William H. Macy e Steve Buscemi, produzido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, que estão por trás também desta adaptação televisiva.

Kate Walsh, Martin Freeman e Colin Hanks. Créditos: Getty Images

Com grandes nomes no elenco, como Kate Walsh (Private Practice), Martin Freeman (Sherlock), Billy Bob Thornton (Na Corda Bamba, Papai Noel às Avessas) e Colin Hanks (Dexter), Fargo conta a história de Lester Nygaard, um vendedor de seguros de uma pequena cidade, que vive sendo espezinhado por sua esposa, até que sua vida muda quando um misterioso desconhecido, Lorne Malvo chega à cidade. A série estreia em 15 de abril.

Enquanto isso, duas produções já conhecidas pelos fãs do FX também têm data de estreia para suas novas temporadas: Legit volta com seu segundo ano em 26 de fevereiro, enquanto Louie finalmente retorna para sua quarta temporada em maio, ainda sem data exata.

CBS

Fonte da imagem: Reprodução/Pixabay

Juntamente com o anúncio da data de retorno de Under the Dome (30 de junho), além de várias novidades para sua segunda temporada, o canal divulgou quando estreia aquele que promete ser seu grande título para o summer season neste ano: Extant, nova série futurista de Steven Spielberg sobre uma astronauta que tenta se reconectar com sua família depois de um ano no espaço. A nova série começa em 2 de julho.

Showtime

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Por fim, temos os anúncios da Showtime, que garante o retorno de Californication para sua sétima e última temporada em 13 de abril, e de Nurse Jackie em sua sexta temporada na mesma data.

Já o novo título que é a aposta do canal para este ano é Penny Dreadful, que ficou com a data de estreia marcada para 11 de maio. A nova série de terror com toques sobrenaturais é ambientada na cidade de Londres na época vitoriana para contar a história de personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e de seus contos de origem e formação que se misturam à narrativa dos protagonistas.

Créditos: ShutterStock

Muita informação? Confira o resumo desses últimos anúncios:

Fevereiro

  • Dia 26 – Legit (2ª temporada)

Março

  • Dia 27 – Surviving Jack (nova série)

Abril

  • Dia 13 – Californication (7ª temporada) e Nurse Jackie (6ª temporada)
  • Dia 15 – Fargo (nova série)

Maio

  • Dia 5 – 24: Live Another Day
  • Dia 11 – Penny Dreadful (nova série)
  • Dia 20 – Gang Related (nova série)
  • Sem data – Louie

Junho

  • Dia 30 – Under the Dome (2ª temporada)

Julho

  • Dia 2 – Extant (nova série)

E você, qual dessas estreias não vai perder?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.