Top 10: Séries Assustadoras

Minha Série
Imagem de: Top 10: Séries Assustadoras

Em fim de semana com Dia das Bruxas, não podemos deixar de relembrar as séries mais assustadoras das telinhas! Na verdade, das séries que sejam, de fato, de terror pouquíssimas já foram ao ar; o que mais passa na televisão são seriados que tratam do sobrenatural, com uma boa dose de investigação e até de bom humor — mas, nem por isso, eles deixam de ser assustadores em muitos episódios!

10. The Vampire Diaries

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/vampire-d-top10.jpg



The Vampire Diaries é a nova série de vampiros que está fazendo grande sucesso nos Estados Unidos e no Brasil, agora que estreou na Warner. Comparada com outras séries que abordam o tema sobrenatural, The Vampire Diaries tem um clima bem mais leve, por isso ficou no último lugar de nossa lista. Mas não podíamos deixar de mencioná-la, principalmente pelas cenas com o vampiro Damon, que está aterrorizando os moradores da pequena Mystic Falls.

9. Dexter

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/dex-dexter.jpg



Ele acha que sua missão é matar outros assassinos em série e faz isso melhor do que ninguém. Desde seguir sua vítima no meio da noite até desmembrá-la no fim de um ritual macabro, ninguém pode negar que todo o código de Dexter é assustador. Mas não é só o serial killer mais amado da TV que assusta os seus fãs: os outros assassinos em série que aparecem a cada temporada também não ficam para trás no quesito de dar arrepios!

8. Medium

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/medium-top10.jpg



Ela tem sonhos e visões cheias de crimes, mortes, ódio e vingança, que fariam qualquer um acordar gritando no meio da noite. É ainda mais assustador descobrir que todas essas visões mostram algo que aconteceu de verdade ou que pode vir a acontecer. Mas ainda bem que Allison consegue ajudar muitas pessoas, solucionando crimes a partir de tudo o que vê — senão sua vida seria somente um constante pesadelo!

7. Lost

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/lost-top10.jpg



Lost, principalmente em suas primeiras temporadas, foi recheada de momentos assustadores. Um grupo de pessoas, que andam desorientadas pela selva, de repente, ouvem sussurros por todos os lados, e sempre um deles some, ou aparece morto, ou é caçado por uma fumaça misteriosa e assassina. Quem nunca sentiu medo de assistir à primeira temporada de Lostde noite sozinho em casa, que atire a primeira pedra!

6. Ghost Whisperer

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/ghost-whisperer-top10.jpg



Ela vê pessoas mortas e tenta ajudá-las a resolver seus problemas de além-túmulo. E esses fantasmas dão tanto susto em Melinda, quando se materializam de repente, quanto nos fãs que assistem à série e que não conseguem ficar por muito tempo sem dar um pulo do sofá a cada episódio!

5. True Blood

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/true-blood-top10.jpg



Vampiros e criaturas de toda a sorte estão começando a aparecer cada vez mais em Bon Temps. E todos eles são assustadores, mesmo aqueles personagens que mais amamos! E os humanos também não ficam para trás: quer algo mais arrepiante do que líderes religiosos fanáticos sedentos por sangue de vampiro?

4. Fringe

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/fringe-top10.jpg



Doenças impensáveis, mortes inexplicáveis e experiências científicas horrendas dignas de filmes de terror: a cada semana, Fringetraz um novo caso assustador para Olivia, Peter e Walter investigarem. Qual deles já te deixou mais impressionado?

3. Buffy, a Caça-Vampiros

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/buffy-top10.jpg



Ela é uma adolescente com problemas comuns a qualquer jovem — mas, felizmente, nenhum de nós teve ou terá que passar pela experiência de herdar a missão de caçar vampiros! A cada episódio, novas ou já conhecidas criaturas assustadoras cruzavam o caminho de Buffy, nessa série que se tornou uma referência para a geração que cresceu assistindo-a.

2. Arquivo X

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/arquivo-x-top10.jpg



Um clássico não alcança esse título por nada: Arquivo X é uma série que sempre será lembrada quando se fala em ficção científica e suspense, pois se tornou um ícone para todos os seriados do gênero que vieram a seguir. Monstros, mutantes e fenômenos sobrenaturais povoaram os episódios de Arquivo X, que sempre soube manter aquele clima assustador com um bom senso de humor.

1. Supernatural

https://www.minhaserie.com.br/imagens/novidades/upload/Supernatural-promo-top10.jpg



Alguns episódios são simplesmente hilários, outros são mais de suspense e investigação e nem todos são tão assustadores assim. Mas nenhum fã pode negar que já sentiu medo em alguns episódios dessa série que já está virando um fenômeno nos Estados Unidos e no Brasil. Dentre ver pessoas amadas queimadas no teto do quarto, demônios tomando o corpo de gente inofensiva, e criaturas horrendas assumindo a forma de criancinhas ou promovendo um banho de sangue numa cidade: qual dessas cenas já te deixou mais assustado?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.