Breaking Bad: final alternativo, erros de gravação e mais extras da série!

Minha Série
Imagem de: Breaking Bad: final alternativo, erros de gravação e mais extras da série!

/uploads/editor_pictures/000/015/040/content_pic.jpgFonte da imagem: Divulgação/AMC

Saíram nesta semana, vários vídeos extras da segunda metade da quinta temporada de Breaking Bad, que passou neste ano na televisão americana, mobilizando fãs em todo o mundo. Temos o divertidíssimo final alternativo da série, novos erros de gravação, vídeos com leitura do roteiro do último episódio e um extra com o criador da série, Vince Gilligan, mostrando a impressionante edição para colecionador do box de Breaking Bad.

Final alternativo

Nessa versão do fim da série, Bryan Cranston aparece não como Walter White, mas como o seu antigo personagem da comédia Malcolm in the Middle (série que terminou em 2006). Neste cenário, toda a série de Breaking Bad foi apenas um terrível sonho de Hal, que acorda assustado no meio da noite e conta tudo para sua esposa Lois (participação especial de Jane Kaczmarek).

http://www.youtube.com/embed/c0dUW34f4bQ

As falas de Hal enquanto descreve o mundo de Breaking Bad são de provocar risada em qualquer fã. Enquanto explica que era um grande fabricante e traficante de metanfetamina em seu sonho, Hal descreve com singularidade os personagens da série.

“Tinha esse cara que nunca falava, ele só tocava um sininho toda hora”, diz Hal. “E tinha esse outro cara que era um policial, um agente da Narcóticos, que eu acho que era meu cunhado — ele se parecia com o cara de The Shield. E tinha também esse outro rapaz, que era um adolescente tardio que parecia estar sempre vestindo as roupas do irmão mais velho e ele sempre dizia coisas como ‘ei, bitc...’, aquela palavra com ‘b’, ele usava essa palavra toda hora. Ele dizia: ‘Yo, b—‘, ‘Yay, science, b—!’”.

/uploads/editor_pictures/000/015/041/content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/AMC

No fim do vídeo — depois de uma piadinha com Hal tentando se dar bem com a esposa, dizendo: “Eu sou aquele que bate à porta” (“I’m the one who knocks”, uma das frases mais icônicas de Walter White) — ele se acalma e volta a dormir. Mas a câmera ainda mostra que toda essa história maluca de traficante de drogas pode ser real, no fim das contas!

Erros de gravação

Os erros de gravação da primeira metade da segunda temporada de Breaking Bad, que passou em 2012 na TV americana, já foram liberados há alguns meses. Agora temos os divertidos erros dos oito episódios finais da série, que passaram em 2013:

[nznvideo]{@{script src="http://www.springboardplatform.com/js/overlay"}@}{@{/script}@}{@{iframe id="sotv036_833221" src="http://cms.springboardplatform.com/embed_iframe/677/video/833221/sotv036/Spoilertv.com/10/1/" width="560" height="320" frameborder="0" scrolling="no"}@}{@{/iframe}@}[/nznvideo]

Leitura do roteiro final

Bryan Cranston e Aaron Paul, o Walter e o Jesse, reuniram-se na casa de Cranston em 10 de março de 2013, para ler juntos, pela primeira vez, o roteiro do último episódio de Breaking Bad, linha por linha.

O vídeo tem duas horas de duração e será lançado somente como um extra da coleção completa da série, que sai em 26 de novembro nos Estados Unidos. No vídeo abaixo, você confere o primeiro minuto deste extra de Breaking Bad. Nele, Aaron Paul expressa sua tristeza por ter chegado o momento de ler o roteiro final da série:

http://www.youtube.com/embed/7GW9M9NIC0c

Nesta matéria da EW.com, você ainda pode assistir alguns minutos finais desta leitura dos protagonistas de Breaking Bad e conferir como eles ficaram emocionados ao ler, pela primeira vez, o destino final de seus personagens. Mas atenção: obviamente a matéria e o vídeo da EW contêm spoilers sobre o fim da série, para quem ainda não o assistiu.

Coleção completa de Breaking Bad

Em setembro, falamos sobre a fantástica coleção completa de Breaking Bad que será lançada no fim de novembro. Ela vem com um avental e uma réplica de um dos barris que Walter usou para enterrar seu dinheiro no deserto, além de muitos outros brindes icônicos da série que marcou época.

No vídeo abaixo, você confere Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, mostrando cada detalhe deste grande lançamento em Blu-ray, que vem cheio de easter eggs impressionantes para os fãs.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hu2bdpxpt94

Essa coleção completa em Blu-ray será lançada em 26 de novembro em lojas americanas, inclusive na Amazon.

E então, quais foram os seus momentos preferidos desta matéria?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.