20 revivals e reboots de séries para não esquecer

Minha Série
Imagem de: 20 revivals e reboots de séries para não esquecer

Algumas séries fizeram tanto sucesso em seu lançamento que se consagraram e se mantiveram vivas mesmo depois de sua temporada final. Em uma época na qual clássicos do cinema vêm sendo refilmados ou ganhando continuidades inesperadas, também vale lembrar de algumas produções que foram recolocadas em produção, refilmadas ou relançadas.

1.24: Legacy

Desta vez sem contar com a sagacidade de Jack Bauer, o revival de 24 Horas conta com direção de Jon Cassar, Stephen Hopkins e Nelson McCormick, além de episódios dirigidos por Bronwen Hughes.

Corey Hawkins (The Walking Dead) é Eric Carter, um ex-soldado que volta para os Estados Unidos e precisa lidar com esquema de conspiração que pode resultar em um ataque terrorista.

24 Horas foi ao ar originalmente entre 2001 e 2010 e foi uma das mais séries mais alucinantes de todos os tempos.

2. 90210

O consagrado Barrados no Baile foi ao ar nos Estados Unidos durante toda a década de 90 e voltou às telas entre 2008 e 2013 sob o comando do mesmo criador, Darren Star.

3. Arquivo X

Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) terminaram sua trajetória de desvendar os mistérios da existência de seres extraterrestres em maio de 2002, depois de 9 temporadas. Para a alegria dos fãs, no entanto, a saga retornou em janeiro de 2016 para mais 2 anos de aventuras.

4. Arrested Development

A produção criada por Mitchell Hurwitz foi ao ar de maneira bem desordenada. Suas temporadas iniciais foram exibidas em 2003, 2004 e 2005 trazendo no elenco estrelas como Jason Bateman, Portia de Rossi, Jeffrey Tambor e Michael Cera.

Todos retornaram quando a 4ª temporada foi produzida pela Netflix, em 2013, e agora, em 2018, novos episódios devem estrear contando mais momentos de Michael Bluth, George-Michael, George Bluth Sr. e o restante da família complicada e de moral duvidosa.

5. Battlestar Galactica

Quando a Galactica de Glen A. Larson estreou, em 1980, a tripulação liderada pelo Capitão Apollo (Richard Hatch) foi um verdadeiro marco na história do cinema de ficção científica e espacial. Entre filmes e séries, vários produtos da franquia foram ao ar. O mais recente revival foi exibido entre 2005 e 2009 pela NBC, com direção de Ronald D. Moore.

6. Dallas

A saga original de J. R. Ewing e sua família durou 14 temporadas. Desde 1991, quando a série terminou, os fãs ficaram órfãos de Dallas até 2012, quando a geração seguinte de Ewings trouxe Josh Henderson como John Ross Ewing. O revival durou apenas 3 anos e não conseguiu conquistar tanto o público quanto o original.

7. Dinastia

Os Carringtons e os Colbys nunca pararam de reinar em Denver, no Colorado. O remake deDinastia estreou em 2017 com direção de Sallie Patrick, Stephanie Savage e Josh Schwartz, a partir do roteiro de Esther e Richard Alan Shapiro.

8. Fuller House

A primeira leva de Full House ou Três é Demais — foi um grande sucesso entre os anos de 1987 e 1995 e ajudou a consagrar toda a fofância das gêmeas Olsen. Embora elas não estejam no revival Fuller House, a Netflix trouxe de volta esse grande sucesso em 2016 e deu tão certo que a série já está com quarta temporada em produção.

9. Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

Durante sete temporadas, acompanhamos as garotas Gilmore do ensino médio ao fim da universidade de Rory (Alexis Bledel). A série de coração de muita gente retornou com ela e Lorelai (Lauren Graham) para mostrar como as vidas de ambas caminharam alguns anos depois do fim da história.

Apenas quatro episódios, correspondentes às estações de um ano, deram um novo destino a essas e outras personagens que marcaram toda uma época.

10. Hawaii Five-O

Tiroteios e perseguições em plenas praias havaianas. Era genial demais para não fazer sucesso! A serie originalmente veiculada em 12 temporadas terminou em 1980, mas foi reavivada em 2010 e está no ar desde então, já em sua 8ª temporada.

11. Heroes Reborn

Jack Coleman e Zachary Levy estão no elenco dorevival Heroes Reborn, a série de ficção sobrenatural que fez um grande sucesso entre 2006 e 2010.

Criada por Tim Kring, Heroes contava a história de um grupo de pessoas com habilidades extraordinárias que, ao mesmo tempo que se descobriam como heróis, precisavam lutar contra ameaças à segurança da humanidade.

No retorno da série, depois de um ataque que destruiu a cidade de Odessa, no Texas, os heróis tentam se reencontrar e descobrir o que estava por trás de tudo.

12. MacGyver

Veiculada com verdadeiro estrondo entre 1985 e 1992 na ABC, a série que agora passa nos Estados Unidos na CBS vem se esforçando para fazer o mesmo barulho.

MacGyver virou um verdadeiro sinônimo de fazer o impossível com pouco recursos. Com Lucas Till no papel de Angus MacGyver, um jovem que trabalha para uma organização clandestina dos Estados Unidos, a série de Lee David Zlotoff volta com cocriação de Peter M. Lenkov.

13. One Day at a Time

Em plena década de 70, contar a história de uma mãe divorciada e sua família e trabalho era no mínimo ousado. A inventividade, o bom humor e o teor certo de drama fizeram One Day at a Time ser um sucesso entre 1975 e 1984. A produção foi revivida em 2017 e já está confirmada até 2019.

Esse revival segue três gerações da família Alvarez em seus dramas de convivência com todo mundo junto em um mesmo espaço e os desafios de trabalho, relacionamento e desafios pessoais dos personagens.

14. Prison Break

Uma das séries mais geniais de todos os tempos, Prison Break conta a história dos irmãos Scofield. Tudo começa quando Michael vai preso propositalmente para tirar Lincoln de trás das grades, por acreditar que ele é inocente.

Em seus anos iniciais, a série tirou e colocou ambos em diferentes prisões, intercaladas com as mais alucinantes perseguições, até que eles finalmente se livraram das ameaças. Em 2017, a saga dos Scofield foi reavivada com os dois protagonistas no elenco da nova temporada.

15. Roseanne

Roseanne Barr, John Goodman, Laurie Metcalf, Michael Fishman e Sara Gilbert estão no elenco original de Roseanne, drama familiar cheio de tiradas sarcásticas que fez sucesso na década de 90. Todos estão de volta no revival, que mostra os desdobramentos da vida dos personagens mais de 20 anos depois do fim da 9ª temporada.

16. Star Trek: Discovery

Star Trek: The Original Series, The Next Generation, Deep Space 9, Voyager e Enterprise. Se tudo isso não foi suficiente para os fãs, 2017 trouxe uma nova saga da franquia: Discovery. Dez anos antes da Enterprise, a USS Discovery encontra um novo mundo.

17. The Tick

A Amazon reviveu no ano passado a série que a FOX lançou em 2001 sobre um super-herói meio cômico que decide enfrentar um vilão terrível.

18. Twin Peaks: The Return

Quem matou Laura Palmer (Sheryl Lee)? Kyle MacLachlan está de volta como Dale Cooper, o policial responsável por desvendar o assassinato da jovem em uma pacata, porém bizarra, cidadezinha. O ícone dos anos 90 foi revivido em 2017 para mais um desdobramento dos crimes ocorridos na região.

19. V: Visitantes

Morena Baccarin é o rosto da série V: Visitantes, um remake de V: A Batalha Fina, exibida nos anos de 1984 e 1985. Na produção televisiva, seres extraterrestres chegam ao planeta e estacionam suas naves em diferentes cidades do mundo. Oremake não alcançou grandes índices de audiência e foi cancelado logo ao fim da 2ª temporada.

20.Will & Grace

Eric McCormack e Debra Messing se consagraram nas oito temporadas da série criada por David Kohan e Max Mutchnick. Em 2017, eles voltaram para as telinhas para reviver os hilários Will Truman e Grace Adler em um revival que já tem três temporadas garantidas!

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.


O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.