Indicação da Semana #18: 2ª temporada de Gatunas na Netflix

Imagem de:  Indicação da Semana #18: 2ª temporada de Gatunas na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Você quer saber o que assistir na Netflix? Então, aqui vai nossa indicação da semana: a 2ª temporada de Gatunas! Os novos episódios foram disponibilizados nesta terça-feira (25) e já alcançaram o top 5 dos mais assistidos na plataforma de streaming. Ou seja, não há dúvidas de que essa é uma das séries mais esperadas pelos fãs!

Porém, nem tudo é notícia boa. Infelizmente, a Netflix anunciou também que esta será a última temporada de Gatunas. Segundo a produção, a ideia sempre foi finalizar a série após duas temporadas. Afinal, tudo o que precisava ser contado já foi contado e não faria sentido prolongar a história e criar uma 3ª temporada de Gatunas.

Então, se você é fã da série, vale a pena assistir esses novos episódios com muito carinho! Vamos saber mais?

A trama da 2ª temporada Gatunas na Netflix

A série Gatunas acompanha Elodie, Moe e Tabitha enquanto elas são unidas pelo hábito de roubar coisas no shopping da cidade. Por mais deslocadas e culpadas que se sintam, as garotas encontram uma na outra a força para construir uma amizade duradoura, apesar do hábito inconveniente.

Na primeira temporada, Elodie foge de casa para não ser enviada a um centro de tratamento em Seattle. Enquanto isso, Moe rouba uma garrafa de tequila pela primeira vez e Tabitha foge com o carro de Brady apesar das ameaças de denúncia para a polícia. Ou seja, a 2ª temporada promete ser ainda mais intensa!

Foram lançados 10 novos episódios da série, finalizando a 2ª temporada completa. Acompanhamos a trajetória das três amigas em um jantar de Dia de Ação de Graças constrangedor, o tratamento de Elodie e até mesmo dramas de relacionamento. Então, se você busca algo para assistir nessa quarentena, Gatunas pode ser a opção ideal!

GatunasNetflix/Reprodução

O elenco da série conta com Brianna Hildebrand, Kiana Madeira e Quintessa Swindel. Infelizmente, as três não retornarão ao seu papel para uma 3ª temporada, mas deixam o seu legado como uma das séries mais emocionantes da Netflix.

E aí, o que você achou dessa notícia de cancelamento? Conte sua opinião para nós e aproveite para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.