Supernatural: veja preview dos episódios finais da 15ª temporada

Imagem de: Supernatural: veja preview dos episódios finais da 15ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

O canal The CW divulgou recentemente um preview para os sete episódios finais da 15ª temporada de Supernatural. A série precisou ser paralisada durante sua exibição original por conta da pandemia do coronavírus.

Por enquanto, a emissora anunciou que os episódios começarão a ser transmitidos em 8 de outubro de 2020

No vídeo, é possível ver um flashback de alguns momentos dos episódios anteriores, exibidos em março, que caminham para as cenas do que ainda está por vir. Há um diálogo bastante pertinente entre Sean (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), além de um outro, bastante emocionante para ambos, envolvendo Castiel (Misha Collins) e Dean.

Contudo, apesar da atmosfera de tensão, há também algumas passagens engraçadas que prometem divertir ainda mais o público.

Confira:

Vale lembrar que, dos sete episódios de Supernatural, que serão exibidos na 15ª temporada, cinco deles já haviam sido filmados antes das medidas de proteção à propagação da covid-19 serem decretadas.

No entanto, ainda era necessário que se fizessem as finalizações de todos eles. Mas antes da conclusão da temporada, a emissora precisou mudar os roteiros dos últimos episódios. Só assim as filmagens puderam ser finalizadas com segurança.

A informação das alterações na trama foi confirmada por meio de uma reunião virtual ocorrida com o elenco principal.

Portanto, não perca! A 15ª temporada de Supernatural retorna de seu hiato inesperado em 8 de outubro no The CW.

Fontes

Supernatural: veja preview dos episódios finais da 15ª temporada