The Home Edit: veja trailer da série da Netflix com Reese Witherspoon

Imagem de: The Home Edit: veja trailer da série da Netflix com Reese Witherspoon
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (27), a Netflix divulgou o trailer de seu novo programa. The Home Edit, que ganhou por aqui o subtítulo A Arte de Organizar, tem o desenvolvimento da atriz e produtora Reese Witherspoon, que também atua como âncora da atração.

Além dela, Clea Shearer e Joanna Teplin, organizadoras profissionais, aparecem como apresentadoras. Elas são as responsáveis pelo Instagram homônimo que deu a ideia de criação do programa.

Confira o trailer:

Com o objetivo de deixar a vida das pessoas mais organizada, sejam elas famosas ou não, o programa traz para os espectadores diversas dicas de como transformar ambientes e mantê-los de uma forma prática para o dia a dia. Witherspoon visita os locais bem específicos e mostra, a partir das queixas dos participantes, como é possível organizá-los tendo a ajuda das especialistas apresentadoras.

Com depoimentos descontraídos de diversas pessoas durante os processos de transformação, o programa ainda conta com o benefício de um projeto de não ficção ao captar emoções instantâneas sobre o que é mostrado na tela. Pelo trailer, já é possível sentir um pouquinho do clima do que vem por aí.

Por todos esses motivos, os episódios merecem a atenção dos assinantes e prometem trazer bons momentos para quem quiser apenas um pouquinho de entretenimento.

The Home Edit estreia na Netflix em 9 de setembro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.