Reese Witherspoon estrelará duas comédias românticas da Netflix

Minha Série
Imagem de: Reese Witherspoon estrelará duas comédias românticas da Netflix

Reese Witherspoon começou sua carreira como atriz participando de filmes leves e divertidos, como Legalmente Loira. Mas suas participações mais recentes têm sido o oposto disso. Ela vem se mostrando extremamente versátil, dando um show de atuação em produções dramáticas, como Big Little Lies e Little Fires Everywhere, a mais recente. 

No entanto, a Netflix resolveu levar Witherspoon de volta às origens com um novo comunicado oficial.

De acordo com a plataforma de streaming, Reese Witherspoon participará de não apenas uma, mas de duas produções de comédia romântica! Ambas já possuem títulos: Your Place or Mine e The Cactus. 

E nós sabemos que a parceria entre a atriz e o gigante serviço de streaming com certeza vai resultar em produções maravilhosas. Ver Witherspoon novamente em uma comédia romântica já nos deixa nostálgicos só de imaginar!

(Fonte: USA Today/Reprodução) USA Today/Reprodução

O que sabemos sobre as produções

Não foram revelados muitos detalhes, apenas uma sinopse básica de cada uma das produções. De acordo com a VarietyYour Place or Mine vai retratar a vida de duas amigas de muito tempo. Quando uma delas decide correr atrás de um sonho, a outra se oferece como voluntária para cuidar de seu filho adolescente. 

Além disso, já foi informado que a futura produção da Netflix será dirigida por Aline Brosh McKenna, fazendo sua estréia como diretora exatamente com Your Place or Mine.

Já The Cactus é baseado no livro de título homônimo e escrito por Sarah Haywood. A história é centrada na vida de uma mulher de 45 anos que, repentinamente, descobre estar grávida. O evento inesperado acaba trazendo diversos ensinamentos sobre amor, família e a necessidade de aceitar os acontecimentos aleatórios que a vida traz.

Não poderíamos estar mais ansiosos por essas produções!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.