A Maldição da Mansão Bly: nova divulgação traz mensagem misteriosa

Imagem de: A Maldição da Mansão Bly: nova divulgação traz mensagem misteriosa
Imagem: (Netflix/Divulgação)

A Netflix continua firme na divulgação da nova temporada da série antológica de terror The Haunting of Bly Manor (A Maldição da Mansão Bly).

Primeiro, tivemos a confirmação de que a série chegará ao streaming ainda em 2020 e a divulgação das primeiras imagens da nova temporada.

Agora, o perfil da série no Twitter compartilhou uma imagem com um anúncio de emprego, acompanhado de um número de telefone.

“Procurando babá para duas crianças perfeitamente esplêndidas na residência Bly Manor. Manor está localizada no interior da Inglaterra. A posição começa imediatamente”, diz o anúncio. O número listado é da cidade de Brighton, no Reino Unido.

Ao ligar para o número, Amelie Smith, que interpreta uma das crianças na nova temporada, atende à ligação dizendo: “Oi. Você ligou para a família Wingrave em Bly Manor. Não estamos aqui agora. Se você estiver ligando para falar sobre a posição aberta de babá, as entrevistas serão conduzidas por nosso tio Henry em cinco dias. Vai ser perfeitamente esplêndido. Mal podemos esperar para conhecê-lo”.

Então, um estranho zumbido surge na ligação antes dela ser desligada.

Será essa a indicação de que teremos um trailer da nova temporada em cinco dias?

A Maldição da Mansão Bly é a continuação de A Maldição da Residência Hill e contará a história de dois irmãos órfãos que são criados por uma jovem governanta em uma velha mansão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.