A Maldição da Mansão Bly: Netflix confirma estreia para 2020

Imagem de: A Maldição da Mansão Bly: Netflix confirma estreia para 2020
Imagem: Netflix/Reprodução

A série A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor), sequência de The Haunting of Hill House (A Maldição da Residência Hill) estreará ainda em 2020 na Netflix. A estreia foi confirmada através de um cartaz divulgado pelo streaming, anunciando que a série chegará durante o outono estadunidense (entre setembro e dezembro), primavera aqui no Brasil.

(Netflix/Divulgação)(Netflix/Divulgação)Fonte:  TV Line 

A história de A Maldição da Mansão Bly será baseada no livro "A Outra Volta do Parafuso" ("The Turn of the Screw"), do escritor Henry James, que também serviu como base para o filme Os Órfãos.

Confira a sinopse:

“Na véspera de Natal, um narrador não identificado ouve um amigo ler um manuscrito escrito por uma antiga governanta que agora está morta. O manuscrito conta a história de como a jovem foi contratada por um homem que se tornara responsável por duas crianças, um sobrinho e uma sobrinha, depois da morte de seus pais, mas que não tivera interesse em criá-los. Ele prefere deixá-los a cargo de uma governanta. Porém, quando a governanta chega à mansão Bly para cuidar das crianças, ela descobre um passado obscuro, cheio de segredos, e não sabe se está enlouquecendo ou enfrentando o sobrenatural”.

O elenco da nova temporada conta com Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Catherine Parker, presentes no ano anterior. Apesar do mesmo elenco, a trama não terá ligação com a temporada passada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.