Devils: veja as primeiras cenas de Patrick Dempsey em nova série

Imagem de: Devils: veja as primeiras cenas de Patrick Dempsey em nova série
Imagem: Sky Original/Lux Vide/Reprodução

Um vídeo divulgado recentemente pelo TV Insider mostrou algumas das primeiras cenas de Patrick Dempsey na série Devils. O ator ficou conhecido também por ter interpretado o cirurgião Derek Shepherd, em Grey's Anatomy.

Desenvolvida em parceria com a Sky Italia e a Lux Vide, a produção vai estrear em outubro no The CW. Na trama, Dempsey interpreta Dominic Morgan, um homem muito poderoso, que também é o CEO de um dos bancos de investimentos mais importantes do mundo.

Confira:

Originalmente exibida em abril de 2020, pela OCS, a história tem como protagonista o italiano Massimo Ruggero (interpretado por Alessandro Borghi), que tem o personagem Morgan como o seu mentor.

Pelas cenas já divulgadas, é possível ver muito da relação entre Morgan e Ruggero. "Você merece seu sucesso”, diz o mentor a seu pupilo em determinado momento.

Baseada em um romance escrito por Guido Maria Brera, há muitos conflitos marcantes permeando a história, como a investigação de um assassinato, no qual Massimo Ruggero é o principal suspeito.

Para restaurar sua honra e dignidade, além de retomar a confiança de seu mentor e também limpar seu nome, o italiano se infiltra em um esquema que se mostra cada vez mais perigoso. Porém, para ele, não há mais nada a perder.

Além de Patrick Dempsey e Alessandro Borghi, o elenco ainda conta com Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.

Devils estreará no dia 7 de outubro, uma quarta-feira, no The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.