Devils: The CW adquiri série protagonizada por Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy

Minha Série
Imagem de: Devils: The CW adquiri série protagonizada por Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy

The CW anunciou que a série Devils, produção italiana protagonizada pelo astro Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, será a novidade em sua programação para o 2º semestre de 2020.

  Sky Studios/Reprodução

Devils é uma série original da Sky Itália e é descrita como um thriller internacional que segue a história do personagem Massimo Ruggero — interpretado pelo ator italiano Alessandro Borghi (Suburra) —, um carismático e implacável chefe de operações da NYL, um dos bancos de investimento mais importantes do mundo. 

Patrick Dempsey, o eterno Dr. Derek Sheperd de Grey's Anatomy, interpretará o CEO da NYL, Dominic Morgan, que age como um mentor para Massimo. Em uma verdadeira batalha por uma promoção dentro da empresa, Dominic indica outro nome ao cargo em vez de Massimo. 

Após isso, Massimo acaba sendo o principal suspeito de um assassinato. Lutando para limpar seu nome, Massimo se envolve em uma guerra financeira intercontinental e é forçado a escolher entre apoiar Dominic ou lutar contra ele.

Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen completam o elenco.

A nova série será exibida nas quartas-feiras, às 20h, na The CW, nos EUA. A inclusão da série na programação da emissora muda a grade que foi anunciada anteriormente.

Devils é uma série criada por Alessandro Sermoneta, Mario Ruggeri, Elena Bucaccio, Guido Maria Brera, Daniele Cesarano, Barbara Petronio, Ezio Abbate e baseada no livro I Diavoli, do escritor Guido Maria Brera.

Para quem sente falta de assistir Grey's Anatomy e ver Patrick Dempsey, eis a solução!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.