Netflix: The Society e I Am Not Okay With This são canceladas

Imagem de: Netflix: The Society e I Am Not Okay With This são canceladas
Imagem: Netflix

Anunciada mais uma rodada de cancelamentos da Netflix e, para tristeza de muitos fãs, as séries I Am Not Okay With This e The Society foram canceladas após suas primeiras temporadas, segundo informações do site Deadline. 

Num comunicado do serviço de streaming à revista online, foi explicado que "a difícil decisão de não seguir em frente com as segundas temporadas das séries ocorreu "devido às circunstâncias criadas pela covid-19, e somos gratos a esses criadores, [...] e todos os escritores, elencos e equipes que trabalharam incansavelmente para fazer esses programas para nossos membros ao redor do mundo ”.

O que causou mais estranheza na notícia, além do cancelamento de duas séries extremamente queridas pelo público, foi que a Netflix já havia anunciado as segundas temporadas de ambas.

Para se ter uma ideia, as produções das duas séries tinham iniciado seus trabalhos quando ocorreu essa mudança de planos.

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  Netflix 

Fãs revoltados

O cancelamento causou muita revolta entre os fãs, uma vez que as séries tratavam de temáticas adolescentes superinteressantes.

I Am Not Okay With This acompanha a vida de Syd, uma estudante do ensino médio que tem que lidar com: a vida escolar, um drama familiar e um crush não correspondido, além de ter superpoderes.

Em The Society, um grupo de adolescentes sai para um excursão e, na volta, todos os pais da cidade desapareceram.

A má notícia é que mais séries devem acabar sendo canceladas por conta da pandemia. Segundo informações da Netflix, por mais que algumas produções e gravações já estejam em andamento, tanto no cinema quanto na TV, os protocolos de segurança elevam os custos e limitam a execução de algumas cenas.

Netflix: The Society e I Am Not Okay With This são canceladas