Séries na Semana: retorno de Grey’s, Arrow, Flash, Supergirl, Supernatural, e mais!

Imagem de: Séries na Semana: retorno de Grey’s, Arrow, Flash, Supergirl, Supernatural, e mais!

Finalmente chegou a semana que todos os fãs de séries estavam esperando neste começo de ano. O intervalo de virada de ano da TV americana, quando os programas ficam sem exibição de episódios inéditos, chegou ao fim – e as últimas séries populares que ainda estavam fora da programação retornam com novos capítulos!

Os heróis da DC/CW estão de volta, com aventuras inéditas de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. A emissora traz também novos de Supernatural e Jane the Virgin, e estreia ainda o aguardadíssimo Riverdale!

Os dramas de quinta da ABC também retornam esta semana, com novos casos e reviravoltas em Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder, além da estreia da sexta temporada de Scandal.

Fonte das imagens: Divulgação/ABC, CW

Outros destaques são o retorno de Suits no canal USA; de Black Sails pelo Starz; a nova temporada de The Magicians no SyFy; além de novidades do streaming, como a estreia da segunda temporada de The Path (Hulu) e o primeiro ano de Z: The Beginning of Everything (Amazon).

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana.

Séries na Semana de 23 a 29 de janeiro

Segunda-feira, dia 23:


Terça-feira, dia 24:


Quarta-feira, dia 25:


Quinta-feira, dia 26:


Sexta-feira, dia 27:


Sábado, dia 28:


Domingo, dia 29:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.