Estreia de Riverdale: sinopse detalhada, cenas e imagens do 1º episódio da série

Imagem de: Estreia de Riverdale: sinopse detalhada, cenas e imagens do 1º episódio da série

Em “The River's Edge”, episódio piloto de Riverdale, um novo ano escolar começa, mas a cidade de Riverdale está em luto pela trágica morte do aluno Jason Blossom.

Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música – e não seguir os passos de seu pai Fred (Luke Perry) – apesar de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música, Sra. Grundy (Sarah Habel).

Com o peso do mundo em seus ombros, Archie deve procurar um novo mentor de música e encontra Josie McCoy (Ashleigh Murray), mas ela está focada apenas em sua banda, Josie e as Pussycats. Preocupa também sua amizade quebrada com o escritor Budhead Jones (Cole Sprouse).

Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para rever Archie depois de ficar fora durante todo o verão, mas ela não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E os nervos de Betty, que dificilmente são acalmados por sua mãe dominadora Alice (Mädchen Amick), não são a única coisa que a seguram.

Quando uma nova aluna, Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade de Nova York com sua mãe Hermione (Marisol Nichols), há uma inegável faísca entre ela e Archie, mas Veronica não quer prejudicar sua nova amizade com Betty. E ainda há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), Rainha Juvenil de Riverdale, que adora criar problemas entre os outros, embora esteja guardando alguns segredos próprios.

Confira abaixo cenas e imagens do primeiro episódio de Riverdale.

https://youtu.be/2HqyEt4EWSo

https://youtu.be/QhqfUnIGvBg

https://www.youtube.com/embed/br42XMDO2bg

Fonte das imagens: Divulgação/CW

O episódio estreia hoje, dia 26 de janeiro, pelo canal CW nos Estados Unidos.

E aí, vai conferir a nova série? Deixe abaixo o seu comentário e sua expectativa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.