Pantera Negra: artes conceituais revelam o visual de Wakanda na produção da Marvel

Imagem de: Pantera Negra: artes conceituais revelam o visual de Wakanda na produção da Marvel

Entre os materiais extras do lançamento em home video do filme Doutor Estranho, a Marvel Studios incluiu artes conceituais de seus próximos filmes!

Nesses especiais, podemos ver um pouco das ideias dos realizadores para Vingadores: Guerra Infinita, Thor: Ragnarok e Pantera Negra.

No caso do Pantera Negra, imagens obtidas a partir do clipe promocional apresentam o visual da nação de Wakanda, o refúgio tecnológico herdado por T’Challa na África. Confira:

Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Studios

O filme do Pantera Negra acompanha o herói T'Challa que, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, retorna à nação africana isolada e tecnologicamente avançada de Wakanda para assumir seu lugar como Rei. No entanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, o papel de T'Challa como Rei e como o Pantera Negra é testado quando ele é atraído para um conflito que põe todo o destino de Wakanda e do mundo em risco.

No elenco estão confirmados: Chadwick Boseman como o herói Pantera Negra; Michael B. Jordan (Creed) no papel de Erik Killmonger (um vilão nos quadrinhos), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) como Nakia (um ex-integrante do Dora Milaje, mas agora uma agente de Killmonger); Danai Gurira (The Walking Dead) como Okoye (integrante da Dora Milaje, as esposas em treinamento do Rei de Wakanda); Winston Duke no papel de M’Baku, o Homem-Gorila; o veterano Forest Whitaker como Zuri, (um antigo membro do governo de Wakanda); Daniel Kaluuya (Sicario: Terra de Ninguém) no papel de W’Kabi (um confidente do herói T’Challa); e Florence Kasumba reprisando seu papel (de Guerra Civil) como Ayo, integrante da Dora Milaje.

A atriz Angela Bassett vai interpretar Ramonda, a mãe de T’Challa (o herói titular); enquanto os atores Martin Freeman e Andy Serkis reprisam seus papéis do Universo Marvel, como o agente do governo Everett K. Ross e o vilanesco Garra Sônica, respectivamente. Completam o elenco: Letitia Wright; Winston Duke; Sterling K. Brown e John Kani.

O longa solo do Pantera Negra tem direção e roteiro de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) e está previsto para chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018 no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.