Entre os materiais extras do lançamento em home video do filme Doutor Estranho, a Marvel Studios incluiu artes conceituais de seus próximos filmes!
Nesses especiais, podemos ver um pouco das ideias dos realizadores para Vingadores: Guerra Infinita, Thor: Ragnarok e Pantera Negra.
Nossos vídeos em destaque
No caso de Thor: Ragnarok, imagens obtidas a partir do clipe promocional trazem Hulk e o Deus do Travão batalhando em uma arena, além de revelar o visual da personagem Hela (interpretada pela atriz Cate Blanchett).







Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.
No elenco estão: Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Jeff Goldblum (Grande Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge) e Cate Blanchett (Hela).
Confira também:
- Thor e Darryl: novo vídeo de humor mostra a vida mundana do Deus do Trovão!
- Thor Ragnarok: Chris Hemsworth exibe o físico do Deus do Trovão em foto
- Humor: Thor leva uma vida mundana após ser deixado de fora da Guerra Civil
- Rumor: revelada possível conexão entreThor Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2
- Thor Ragnarok: novos vilões foram confirmados pela Marvel na Comic-Con
Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi (What We Do in the Shadows) e estreia prevista para 02 de novembro de 2017 no Brasil.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)