Séries na Semana: Vampire Diaries chega ao fim; The Americans e The Catch retornam!

Imagem de: Séries na Semana: Vampire Diaries chega ao fim; The Americans e The Catch retornam!

O destaque desta semana não é uma estreia de nova série ou de uma nova temporada, mas a despedida de um dos programas mais queridos de nossos leitores.

Depois de oito anos no ar,The Vampire Diaries chega ao fim esta semana, com a expectativa de realizar um grande series finale para fã nenhum botar defeito.

Junto com o episódio final, será exibido nos Estados Unidos, um especial de retrospectiva relembrando a história do programa. Em seguida, os espectadores vão poder se despedir de Damon, Stefan, Elena, Bonnie, Caroline e companhia.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Para quem não assiste aThe Vampire Diaries, a semana traz diversas opções; e vale destacar as novas temporadas de The Americans, The Catch, American Crime e Criminal Minds: Beyond Borders!

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 6 a 12 de março

Segunda-feira, dia 6:


Terça-feira, dia 7:


Quarta-feira, dia 8:


Quinta-feira, dia 9:

Sexta-feira, dia 10:


Sábado, dia 11:


Domingo, dia 12:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.