Séries na Semana: novas temporadas de The Originals, Into the Badlands, e mais!

Imagem de: Séries na Semana: novas temporadas de The Originals, Into the Badlands, e mais!

The Vampire Diaries pode ter chegado ao fim na semana passada, mas pelo menos deu lugar para seu spin-off The Originals voltar à grade da CW.

Além de Klaus e companhia, a semana traz ainda o retorno deInto the Badlands, Baby Daddy, Young & Hungry e Greenleaf, que chegam com novas temporadas.

Entre as estreantes, os destaques ficam para a comédia de tribunal Trial & Error, aposta do canal NBC e que conta com John Lithgow no elenco; a nova parceria da Marvel e da Netflix em Punho de Ferro; e a versão do Crackle para Snatch, adaptação do filme homônimo de Guy Ritchie e com Rupert Grint no elenco.

The Originals, Into the Badlands, Punho de Ferro e Trial & Error entre os destaques da semana. Fonte das imagens: Divulgação/CW, AMC, Netflix, NBC

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 13 a 19 de março

Segunda-feira, dia 13:


Terça-feira, dia 14:


Quarta-feira, dia 15:


Quinta-feira, dia 16:


Sexta-feira, dia 17:


Domingo, dia 19:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.