Séries na Semana: White Princess, Veep, Leftovers, Outcast, Doctor Who entre as novidades

Imagem de: Séries na Semana: White Princess, Veep, Leftovers, Outcast, Doctor Who entre as novidades

Várias novidades chegam às telinhas de todo o mundo nesta segunda semana de abril. A HBO apresenta a terceira e última temporada de The Leftovers e traz novamente Selina Meyer no sexto ano da comédia Veep.

O Starz estreia The White Princess, programa que dá sequência à minissérieThe White Queen (de 2013). Já o canal Showtime lança Guerrilla, minissérie estrelada pelo ator Idris Elba (Luther) sobre o ativismo afrodescendente na Londres dos anos 70.

A BBC estreia o décimo ano deDoctor Who, que será o último de Peter Capaldi no papel titular (outro ator assumirá o papel do Doutor em uma nova transformação do personagem ao final desta temporada).

Entre as despedidas, a semana marca o fim de Switched at Birth e Girls, além dos finais de temporada de The Fosters, Imposters, The Path, The Blacklist: Redemption, MacGyver e Ransom.

Fonte das imagens: Divulgação/Starz, HBO, BBC

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 10 a 16 de abril


Segunda-feira, dia 10:


Terça-feira, dia 11:


Quarta-feira, dia 12:


Quinta-feira, dia 13:


Sexta-feira, dia 14:


Sábado, dia 15:


Domingo, dia 16:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.