Séries na Semana: The Blacklist e PLL retornam, Fargo e Silicon Valley em novas temporadas

Imagem de: Séries na Semana: The Blacklist e PLL retornam, Fargo e Silicon Valley em novas temporadas

A semana entre feriados no Brasil será também proporcionalmente menor em número de inéditos na programação da TV mundial, mas algumas novidades devem agradar os fãs.

Duas séries bastante populares retornam com novos episódios de suas temporadas: The Blacklist, que promete responder às questões de Red e Dembe; e Pretty Little Liars, que volta com a segunda metade de sua temporada final!

Além disso, há algumas estreias na programação. O canal Freeform traz Famous in Love, da mesma produtora de PLL; a HBO lança a nova temporada deSilicon Valley; já o FX traz um novo ano da premiada Fargo.

Entre os streamings, a Netflix apresenta Girlboss, comédia baseada na vida e na obra de Sophia Amoruso; enquanto o Amazon Prime Video estreia a nova temporada da ótima série policial Bosch, baseada na obra literária de Michael Connelly.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC, Freeform, HBO

Se você ainda não conhecia a coluna “Séries na Semana”, informamos que todas as segundas-feiras publicamos esta página com a lista de séries que terão transmissões originais na semana. Dessa forma, esperamos tornar sua programação mais fácil e ajudá-lo a não perder nenhum episódio de suas séries favoritas!

Séries na Semana de 17 a 23 de abril


Segunda-feira, dia 17:


Terça-feira, dia 18:


Quarta-feira, dia 19:


Quinta-feira, dia 20:


Sexta-feira, dia 21:


Sábado, dia 22:


Domingo, dia 23:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.