Gotham: ator confirma Arlequina no final da 3ª temporada e comenta ideias para 4º ano

Imagem de: Gotham: ator confirma Arlequina no final da 3ª temporada e comenta ideias para 4º ano

O ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne na série Gotham, revelou em entrevista ao canal Movie Pilot que o final da terceira temporada da série irá apresentar a vilã Arlequina!

“Ela estará na (season) finale. Fiquem ligados”, disse o ator sobre a introdução da popular personagem dos quadrinhos.

David Mazouz fala sobre Arlequina e futuro de Bruce Wayne em Gotham. Fonte da imagem: Divulgação/FOX

Mazouz comentou ainda a jornada de seu personagem e como entende a continuidade da história de Bruce Wayne na quarta temporada: “Algo importante acontece na última cena da terceira temporada para Bruce. Ele toma uma decisão, e essa decisão influenciará o que ele faz”.

“Ainda não sei o que vai acontecer na quarta temporada, não recebi nenhum roteiro nem falei com os escritores sobre o que vai acontecer, mas vejo que (a história) segue para um ponto que queria ir há muito tempo. Você verá o que quero dizer. Bruce vai estar muito ocupado assumindo esse novo papel ao qual ele se propõe ao final da terceira temporada e acho que isso será muito legal”, explicou o ator.

A terceira temporada de Gotham chega ao final na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, pela FOX nos Estados Unidos, com a exibição de dois episódios seguidos.

E aí, curiosos para conhecer a Arlequina de Gotham? E o que achou do comentário de David Mazouz sobre o futuro de Bruce Wayne na série? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.