Netflix Love-Line: streaming sussurra séries aos seus assinantes no Dia dos Namorados

Imagem de: Netflix Love-Line: streaming sussurra séries aos seus assinantes no Dia dos Namorados

A Netflix também está no clima do Dia dos Namorados e preparou uma programação especial para você curtir a data - mesmo se seu Mozão não estiver ao seu lado!

Através doNetflix Love-Line, os assinantes são convidados a escutar suas séries favoritas através das vozes sensuais de dois atendentes à sua escolha!

Para isso, basta ligar para o número 0800-326-0969, decidir por uma voz feminina ou masculina, e escutar mais sobre as tramas de programas como House of Cards, Orange is the New Black, Narcos ou o filmeWar Machine.

https://youtu.be/0TZNJ8Huw64

Além disso, a Netflix selecionou uma lista de títulos como sugestão para assistir neste Dia dos Namorados.

Confira as escolhas da companhia para esta data:

Unbreakable Kimmy Schmidt

"Sozinha ou acompanhada, as situações hilárias da nova temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt são garantia de uma noite muito divertida! Nos novos episódios, continuamos acompanhando a saga de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) em Nova York - e nos esbaldando com Titus Andromedon (Tituss Burgess). Você pode passar esse dia em boa companhia e dando muita risada, mesmo que o sofá esteja vazio".

Orange is The New Black

"A quinta temporada de Orange Is The New Black chega à Netflix no dia 9 de junho - bem a tempo do Dia dos Namorados! Piper (Taylor Schilling) e todas as detentas de Litchfield passam por momentos que levam qualquer um das risadas às lágrimas em questão de minutos. Entre nesse carrossel de emoções!"

War Machine

"Neste Dia dos Namorados, nada de pensar naquele crush que não responde suas mensagens: pense no Brad Pitt, a estrela de War Machine, filme original Netflix baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do jornalista Michael Hastings. No longa do roteirista e diretor David Michôd, Brad (S2) vive um general norte-americano em diferentes fases da vida."

Moonlight e Lion

"Moonlight - Sob a Luz do Luar, que foi o grande vencedor do Oscar® em 2017, dirigido por Barry Jenkins, conta a trajetória de autoconhecimento de Black (Trevante Rhodes) nas ruas de Miami. Já Lion - Uma Jornada Para Casa, que também participou da disputa pela estatueta de ouro, nos trouxe de volta Dev Patel em grande estilo, na pele de um jovem que tenta encontrar seu irmão e suas origens."

Orphan Black

"Chegou a hora de se despedir de Tatiana Maslany, a multifacetada estrela de Orphan Black. A série chega ao fim em sua quinta temporada e a Netflix traz para você com exclusividade na véspera do Dia dos Namorados. Um presente antecipado, para mostrar que nosso compromisso com você é verdadeiro."

House of Cards

"Realidade e ficção vêm se confundindo ultimamente, mas Frank Underwood (Kevin Spacey) mandou avisar que também quer você neste Dia dos Namorados. Quem poderia recusar esta intimação direto da Casa Branca? Todos os episódios da nova temporada de House of Cards já estão disponíveis."

https://media.giphy.com/media/3og0IvHng3YpCEJwAM/giphy.gif" alt=" GIF

E aí, curtiu as sugestões da Netflix para este Dia dos Namorados? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.