Descubra quais são as melhores e as piores séries originais da HBO

Minha Série
Imagem de: Descubra quais são as melhores e as piores séries originais da HBO

A HBO vem criando séries próprias memoráveis nos últimos anos, como Game of Thrones, The Sopranos, Big Little Lies, The Newsroom, Westworld, entre outras. A empresa, que foi a primeira a transmitir a sua programação via satélite em 1975, nos Estados Unidos, hoje é subsidiária da Time Warner e disponibiliza o seu conteúdo em diversos canais no mundo todo, além do HBO GO.

Uma característica que fez com que a programação original da HBO fizesse tanto sucesso é a ausência de censura: violência, sexo, uso de drogas e homossexualidade são retratados na série como qualquer outro tema.

Contudo, assim como toda produtora de entretenimento, a empresa já teve os seus baixos. Veja um ranking das melhores e das piores séries já produzidas pela HBO. A lista foi classificada pelo Business Insider com base na média das notas dos críticos no site MetaCritic.

60. Lucky Louie (2006) – 1 Temporada

Protagonizada, roteirizada e produzida por Louis C.K., a sitcom conta a história de Louie, pai de família que assume o papel de “dono de casa” para a sua esposa (Pamela Adlon) e filha pequena (Kelly Gould), mas também trabalha meio período como mecânico. Com foco na vida familiar da classe média, Lucky Louie possui linguagem adulta e trata de temas como sexo e racismo.

A série foi bastante aclamada por público e crítica, mas, apesar de Louis C.K. já ter em mãos o roteiro para a temporada seguinte, a sitcom foi cancelada devido a problemas burocráticos.

59. John from Cincinnati (2007) - 1 Temporada

A série norte-americana de apenas 10 episódios se passa na Califórnia e mostra a vida de três gerações da família Yost, uma vez conhecida como a realeza do surfe. Depois de anos cheios de problemas criados pela combinação de arrogância e um pouco de má sorte, a família conhece John (Austin Nichols), que transforma a vida dos Yost.

A série, no entanto, falhou na audiência por ser comparada com The Sopranos, que estava na sua última temporada na época. Desde o dia do episódio de lançamento até o fim da temporada, a audiência foi diminuindo gradativamente. O drama foi cancelado um dia depois do último episódio.

58. Angry Boys (2011) – 1 Temporada

Este mockumentary australiano foi escrito e estrelado por Chris Lilley, que interpreta múltiplos personagens: um rapper americano chamado S.mouse; Jen, uma mãe japonesa; o surfista campeão Blake Oakfield; Ruth “Gran” Sims, guarda em uma penitenciária, e seus netos adolescentes, os australianos Daniel e Nathan Sims.

Durante os episódios de estreia, a série gerou bastante repercussão positiva, principalmente em redes sociais, como o Twitter. Porém, Angry Boys foi perdendo uma audiência que reclamava dos palavrões excessivos, além de receber críticas com acusações de racismo, homofobia e ofensas.

57. Sex and the City (1998-2004) – 6 Temporadas

Baseada no livro de mesmo nome da autora Candace Bushnell, Sex and the City foi uma série premiada e popular. Usando Nova York como cenário, a trama estrelada por Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw conta a história de quatro amigas com idades entre 30 e 40 anos e aborda assuntos relacionados a trabalho, romance, vida sexual, papel da mulher na sociedade, entre outros.

Sex and the City chegou ao fim em 2004 após seis temporadas, rendendo dois filmes, em 2008 e 2010.

56. The Brink (2015) – 1 Temporada

The Brink é uma série americana estrelada por Jack Black, que também trabalhou como produtor ao lado dos criadores Roberto e Kim Benabib, e pelos colegas de produção Dave Holstein e Tim Robbins. Em forma de sátira, a trama aborda temas políticos ressaltando uma crise geopolítica em certa parte do mundo. A primeira e única temporada teve como foco uma crise entre os Estados Unidos e o Paquistão.

A repercussão da série, no entanto, deixou a desejar. De acordo com a crítica, o único motivo pelo qual The Brink não se tornou um desastre foi pelo talentoso elenco.

55. Vice Principals (2016) – 1 Temporada

Essa comédia norte-americana, estrelada por Danny McBride como Neil Gamby, conta a história do vice-diretor de uma escola de ensino médio chamada North Jackson High School, em uma saga ambiciosa de se tornar o diretor efetivo.

Vice Principals foi criada para ter 18 episódios divididos em duas temporadas; o segundo ano com os 9 episódios restantes estreia ainda em 2017.

54. Hello Ladies (2013) – 1 Temporada

A comédia Hello Ladies conta a história de um inglês (Stephen Merchant) vivendo em Los Angeles. Desajeitado, ele busca a mulher dos seus sonhos na cidade de maneira desastrosa, embaraçosa e obcecada.

A série rendeu apenas uma temporada, mas acabou ganhando um filme no ano seguinte.

53.Tell Me You Love Me (2007) – 1 Temporada

Tell me You Love Me foi criada por Cynthia Mort e trata da vida de três casais: Jamie e Hugo (Michelle Borth e Luke Kirby), Katie e David (Ally Walker e Tim Dekay) e Carolyn e Palek (Sonya Walger e Adam Scott). Eles buscam ajuda da terapeuta May Foster (Jane Alexander) para tratar de seus relacionamentos, porém ela mesma também está enfrentando problemas com o marido, Arthur (David Selby).

A série chegou a atingir a terceira posição no ranking das melhores novas séries de 2007, mas não foi o suficiente para que continuasse para uma próxima temporada.

52.How to Make it in America (2010-2011) – 2 Temporadas

How to Make it in America é uma comédia dramática contada a partir da vida de Ben Epstein (Bryan Greenberg) e seu amigo Cam Caderon (Victor Rasuk), em busca do sucesso no ramo da moda em Nova York.

A série foi cancelada após a segunda temporada sob a justificativa da dificuldade em atingir o grande público.

51. Unscripted (2005) – 1 Temporada

A comédia americana Unscripted faz jus ao nome (sem script), sendo interpretada no improviso por seus protagonistas: Bryan Greenberg, Krista Allen e Jennifer Hall. A série, que rendeu apenas uma temporada, fala sobre a vida de três atores da mesma turma de artes cênicas em Los Angeles.

50. Divorce (2016) – 1 Temporada

Estrelada por Sarah Jessica Parker, deSex and the City, e Thomas Haden Church, Divorce conta o drama de um casal prestes a se divorciar. A série foi bastante aclamada pela crítica e renovada para a segunda temporada.

49. Carnivàle (2003-2005) – 2 Temporadas

Usando como cenário acontecimentos históricos como a Grande Depressão e o Dust Bowl, Carnivàle abrange a batalha entre o bem e o mal, além da disputa pelo livre-arbítrio dos personagens.

Para a crítica, no entanto, a série falhou na abordagem e na execução da história, o que resultou em seu cancelamento.

48. The Newsroom (2012-2014) – 3 Temporadas

A série se passa nos bastidores de um canal de notícias, com foco no programa de Will McAvoy, polêmico apresentador que trabalha em conjunto com a sua equipe para o sucesso do seu programa.

The Newsroom gerou opiniões diversas da crítica e do público, portanto teve apenas três temporadas.

47. Doll & Em (2014-2015) – 2 Temporadas

Esta comédia britânica, criada e estrelada por Emily Mortimer e Dolly Wells, e dirigida por Azazel Jacobs, conta a história da atriz Em e sua melhor amiga e assistente pessoal, Doll. Não alcançando a popularidade desejada, a série chegou ao seu fim após a segunda temporada.

46. Ballers (2015-2016) – 2 Temporadas

Criada por Stephen Levinson e estrelada por Dwayne Johnson, Ballers conta a história de jogadores de futebol americano antes e depois da aposentadoria.

A primeira temporada recebeu boas críticas e elogios a Dwayne Johnson, porém a segunda temporada não manteve as expectativas. O terceiro ano estreia em julho na HBO.

45. Bored to Death (2009-2011) – 3 Temporadas

A comédia conta a vida do escritor americano Jonathan Ames, interpretado por Jason Schwartman. Após sofrer com a rejeição da então ex-namorada, Jonathan tenta ganhar a vida como um detetive pessoal nas horas vagas para provar que é uma pessoa corajosa.

A série sobreviveu apenas por três temporadas, mesmo com boa audiência e críticas. No dia do anúncio de seu cancelamento, diversas petições online pediram a sua volta, mas foi tudo em vão.

44. Life’s Too Short (2011 e 2013) – 1 Temporada

Este mockumentary britânico, criado e estrelado por Ricky Gervais, Warwick Davis e Stephen Merchant, fala sobre um homem de baixa estatura em busca do sucesso como ator.

A série teve apenas uma temporada, mas ganhou um especial de 1 hora 3 meses após a exibição do último episódio.

43. The Comeback (2005 e 2014) – 2 Temporadas

Estrelada por Lisa Kudrow, também conhecida como a Phoebe de Friends, The Comeback aborda a história de Valerie Cherish, que tem uma vida regada à fama e fortuna.

Após a temporada de estreia, em 2006, a segunda temporada voltou apenas em 2015, obtendo uma melhor recepção do público e críticas boas; tanto Lisa Kudrow quanto a equipe afirmam ter vontade de prosseguir com a terceira temporada.

42. Hung (2009-2011) – 3 Temporadas

A série norte-americana fala sobre o professor e treinador de basquete Ray Drecker (Thomas Jane), que enfrenta crises na carreira e vê no sexo o seu único “talento”. Então, ele decide virar gigolô para pagar suas dívidas.

Hung foi uma série aclamada pela crítica, com várias indicações a prêmios, mas chegou ao fim na terceira temporada.

41. Entourage (2004-2011) – 8 Temporadas

A comédia dramática criada por Doug Ellin conta a história do jovem ator Vincent Chase (Adrian Grenier) e de seus amigos de infância, todos do bairro do Queens, em Nova York, se aventurando em Hollywood. A série durou 8 anos recebendo inúmeras críticas positivas.

40. True Blood (2008-2014) – 7 Temporadas

Baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris, True Blood aborda a existência de humanos e vampiros no mesmo mundo, lutando pelo bem-estar de ambas as espécies. O foco é na personagem de Anna Paquin, Sookie Stackhouse, que se apaixona por um vampiro e se torna a pioneira do romance entre as espécies.

True Blood conquistou uma vasta audiência ao longo de 8 anos, chegando ao seu fim com várias conquistas nos rankings televisivos.

39. The Young Pope (2017) – 1 Temporada

The Young Pope aborda a história de Lenny Bernardo (Jude Law), um jovem cardeal de vida conturbada que é eleito papa aos 47 anos de idade. A série gerou críticas positivas até mesmo em países católicos, como a própria Itália, e foi renovada para a segunda temporada.

38. Rome (2005-2007) – 2 Temporadas

Rome se passa no século I a.C., em um momento de transição de República para Império, abrangendo a batalha pelo poder. Por mais que tenha sido bastante aclamada pela crítica, ela foi a série mais cara da história da televisão, tendo encerrado a segunda temporada com um gasto de US$ 100 milhões.

37. Oz (1997-2003) – 6 Temporadas

Oz mostra o dia a dia da penitenciária de segurança máxima Oswald, ou “Oz”. A série criada por Tom Fontana aborda temas como sexo, drogas e violência sem censura, mostrando até mesmo cenas de nu frontal masculino. Bem recebida por crítica e público,Oz chegou ao fim depois de seis temporadas.

36. Vinyl (2016) – 1 Temporada

Produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese, Vinyl se passa na década de 70 e conta a história de Richie Finestra (Bobby Cannavale), um executivo de gravadora.

A série chegou a ser renovada para a segunda temporada, porém a HBO voltou atrás na decisão.

35. The Leftovers (2014-2017) – 3 Temporadas

A série, baseada no romance homônimo de Tom Perrota, lançado em 2011, conta a história de uma população de 2% sobrevivente de um fato sem explicação que extinguiu milhões de pessoas da Terra.

The Leftovers nunca foi uma série de grande público, recebendo até mesmo o posto de uma das menores audiências da HBO, e chegou ao fim recentemente, na terceira temporada.

34. Crashing (2017) – 1 Temporada

Em Crashing, Pete Holmes interpreta Pete, um jovem comediante que é deixado pela esposa, então se vê obrigado a passar a noite nos sofás de seus amigos. A série vem sendo bem recebida por público e críticas e foi renovada para a segunda temporada.

33. Westworld (2017) 1 Temporada

A série multigênero é baseada no filme homônimo Westworld, de 1973, e sua continuação Futureworld, de 1976. A trama se passa em um futuro repleto de avanços tecnológicos, com foco no parque temático Westworld, que simula o Velho Oeste e é habitado por androides.

Westworld foi bastante aclamada pela crítica na sua estreia, sendo indicada a diversos prêmios e renovada para a segunda temporada.

32. True Detective (2014-2015) 2 Temporadas

Com Matthew McConaughey no elenco principal, a primeira temporada contava a história de dois detetives em busca de um assassino em série em Lousiana, nos Estados Unidos.

Apesar da boa repercussão do primeiro ano, a segunda temporada foi mal recebida pela crítica e pelo público, e ainda não se sabe se True Detective chegará a sua terceira temporada.

31. Family Tree (2013) – 1 Temporada

Reproduzida no estilo documentário, Family Tree conta a história de Tom Chadwick (Chris O’Dowd), que, após perder o emprego e a namorada, vai atrás da sua árvore genealógica e descobre uma caixa misteriosa de uma parente que nunca chegou a conhecer.

A série não surpreendeu a crítica e não ganhou uma segunda temporada.

30. Big Little Lies (2017) – 1 Temporada

Criada e escrita por David E. Kelley, Big Little Lies é baseada no romance de mesmo nome da autora Liane Moriarty. A trama é uma minissérie de sete episódios que foca em um assassinato e conta a história de Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon), Celeste Wright (Nicole Kidman) e Jane Chapman (Shailene Woodley), três mães que se aproximam por terem filhos na mesma escola.

A série foi muito bem recebida por crítica e público, mas ainda não existe a certeza de uma segunda temporada.

29. Six Feet Under (2001-2005) – 5 Temporadas

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/047/284/content_pic.jpg[/img]

Criada por Alan Ball, a série mostra a vida de Nathaniel Fisher Jr. (Peter Krause), filho mais velho do dono de uma funerária. O drama aborda assuntos como religião, infidelidade e homossexualidade.

Com alta aceitação do público, Six Feet Under chegou até a quinta temporada.

28. Flight of the Conchords (2007-2009) – 2 Temporadas

A série conta a história da banda de dois homens, Flight of the Conchords, em busca do sucesso em Nova York. Jemaine Clement e Bret McKenzie interpretam versões de si mesmos.

A comédia musical recebeu diversas indicações ao Emmy e foi bastante aclamada pelo público, mas não aconteceu uma terceira temporada.

27. Looking (2014-2015) – 2 Temporadas

Looking conta a história de três amigos gays na cidade de São Francisco, na Califórnia: Patrick Murray (Jonathan Groff), Dom (Murray Bartlett) e Augustín (Frankie J. Alvarez).

A série recebeu críticas positivas por tratar dos assuntos em um cotidiano realista, mas não foi o suficiente para justificar uma terceira temporada.

26. Luck (2011-2012) – 1 Temporada

O drama Luck mostra o universo das corridas de cavalo nos Estados Unidos, com foco em Chester “Ace” Bernstein, chefe do crime organizado recém-saído da prisão.

A série foi cancelada após a morte de três cavalos em acidentes de gravação.

25. Big Love (2006-2011) – 5 Temporadas

O drama norte-americano conta a história de Bill Henrickson (Bill Paxton) e sua vida poligâmica com suas três esposas, Barb (Jeanne Tripplehorn), Nicki (Chloë Sevigny) e Margene (Ginnifer Goodwin), e seus nove filhos. A recepção da crítica foi favorável e rendeu cinco temporadas à trama.

24. Togetherness (2015-2016) – 2 Temporadas

Roteirizada e dirigida pelos irmãos Jay e Mark Duplass, e Steve Zissis, a série de comédia dramática aborda a história de Brett (Mark Duplass) e Michelle (Melanie Lynskey), um casal tentando se adaptar à vida familiar. A recepção do público e da crítica foi boa, mas a trama acabou na segunda temporada.

23. John Adams (2008) – 1 Temporada

A minissérie de única temporada conta a história de boa parte da vida do presidente dos Estados Unidos John Adams, interpretado por Paul Giamatti. A série bateu recordes ganhando quatro Globos de Ouro e 13 Emmys.

22. Eastbound & Down (2009-2013) 4 Temporadas

A comédia aborda a vida de Kenny Powers, interpretado por Danny McBride, um ex-jogador de beisebol que volta à sua cidade natal e se torna professor de Educação Física em sua antiga escola.

Durante suas quatro temporadas, a série recebeu críticas positivas, chegando a 100% no Rotting Tomatoes.

21. Girls (2012-2017) – 6 Temporadas

Criada e estrelado por Lena Dunham, a série se passa em Nova York e trata de maneira cômica os altos e baixos da vida de um grupo de garotas em seus 20 e poucos anos. Girls foi muito bem recebida, chegando ao seu fim apenas na sexta temporada.

20. In Treatment (2008-2010) 3 Temporadas

Vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmys, a série norte-americana trata da vida do psicoterapeuta Paul Weston (Gabriel Byrne) e suas sessões com os seus pacientes. Apesar de ser bem recebida, In Treatment durou apenas três temporadas.

19. Dream On (1990-1996) 6 Temporadas

A sitcom aborda a vida adulta em temas como família, relacionamentos e carreira, com foco em Martin Tupper (Brian Benbem), um editor nova-iorquino.

A crítica especializada classificou Dream On como uma série inteligente na forma de tratar os assuntos, rendendo seis temporadas para a trama.

18. Getting On (2013-2015) – 3 Temporadas

Baseada em uma série britânica com o mesmo nome, a produção norte-americana conta a história de profissionais do hospital Mount Palms Memorial, em Long Beach, na Califórnia. Getting On recebeu um ótimo retorno da audiência e da crítica durante suas únicas três temporadas.

17. High Maintenance (2016) 1 Temporada

Criada pelo casal Ben Sinclair e Katja Blichfield, High Maintenance foi lançada como uma websérie no Vimeo em 2012, chegando a HBO apenas em 2016. Sinclair interpreta The Guy, um entregador de maconha que leva a droga a moradores da cidade de Nova York.

A websérie de uma temporada foi bastante elogiada pelo público geral; há indícios de uma segunda temporada, mas ainda não existe confirmação.

16. Boardwalk Empire (2010-2014) 5 Temporadas

Adaptação da série de livros de Nelson Johnson (Boardwalk Empire: The Birth, High Times e Corruption of Atlantic City), o drama conta a história do tesoureiro Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi) durante a Lei Seca dos Estados Unidos.

Bastante aclamada pelo público, na primeira e na segunda temporadas Boardwalk Empire chegou a entrar para o ranking das 10 melhores séries do ano. Ela chegou ao fim após 5 anos.

15. Veep (2012-2017) – 6 Temporadas

A comédia Veep mostra a vida de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus), vice-presidente dos Estados Unidos. Com a intenção de continuar no cargo, Meyer está disposta a enfrentar as reeleições.

Atingindo boas notas da crítica especializada e a aprovação do público, a série continua no ar e já garantiu sua sétima temporada.

14. Treme (2010-2013) – 4 Temporadas

A série Treme aborda a história do bairro de mesmo nome, na cidade de Nova Orleans, três meses após o Furacão Katrina atingir a cidade e afetar a vida dos seus habitantes.

Durante as suas quatro temporadas, a recepção de Treme foi bastante positiva, sendo respeitada até mesmo pela comunidade afetada pelo desastre.

13. Insecure (2016) – 1 Temporada

Insecure mostra como é a vida de uma mulher negra pela perspectiva de Issa (Issa Era) e Molly (Yvonne Orji), melhores amigas desde quando eram universitárias na UCLA.

A série recebeu várias indicações de prêmios e foi bastante aclamada pelo público, sendo renovada para a segunda temporada.

12. Enlightened (2011-2013) 2 Temporadas

A comédia dramática Enlightened conta a história de Amy Jellicoe (Laura Dern), uma executiva que, após acompanhar a implosão de sua vida profissional, tenta recuperar a vida que tinha antes.

A série ganhou um Globo de Ouro em 2012, mas acabou sendo cancelada no final da segunda temporada.

11. Extras (2005-2007) – 2 Temporadas

Criada, escrita, dirigida e estrelada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, em parceria com a BBC, esta sitcom britânica aborda a rotina dos figurantes que trabalham em televisão, cinema e teatro. A série fez bastante sucesso entre a crítica especializada, mas durou apenas duas temporadas.

10. Show Me a Hero (2015) – 1 Temporada

Baseada no livroShow Me a Hero, de 1999, a minissérie de uma temporada conta a história de uma vizinhança branca, de classe média, que resiste à ideia de construção de diversas casas para a comunidade em Yonkers, Nova York.

Show Me a Hero foi bastante aclamada pelo público, ganhando ainda um Globo de Ouro pela atuação de Oscar Isaac, que interpreta o ex-policial Nick Wasicsko.

9.Deadwood (2004-2006) 3 Temporadas

Este drama western se passa na década de 1870 em Deadwood, na Dakota do Sul, documentando todo o seu crescimento desde quando era apenas um acampamento, até se tornar uma cidade.

Bastante aclamada pela crítica, Deadwood recebeu algumas indicações a prêmios e ganhou várias delas. A série foi cancelada na terceira temporada, mas existem rumores de que a trama pode virar um filme também produzido pela HBO.

8. Band of Brothers (2001) – 1 Temporada

Band of Brothers é uma série baseada no livro de mesmo nome, de Stephen E. Ambrose, e narra a história de uma companhia responsável pela Infantaria Paraquedista do Exército dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial. A crítica especializada aprovou a minissérie de apenas uma temporada.

7. The Pacific (2010) – 1 Temporada

A minissérie de Guerra de 10 episódios se passa durante a Segunda Guerra Mundial, bastante semelhante a Band of Brothers, mas na realidade do Corpo de Fuzileiros Navais.

The Pacific conquistou ótimas avaliações de críticos especializados e ganhou também diversos prêmios.

6. Game of Thrones (2011-2017) – 7 Temporadas

Baseada na série de livros de George R.R. Martin, Game of Thrones se passa em um tempo em que uma força sobrenatural destruiu o equilíbrio das estações, fazendo com que verões e invernos durem longos períodos. Em meio a isso, está a disputa pelo poder.

Game of Thrones é bastante aclamada pela crítica e bem aceita pelo público desde a sua temporada de estreia, em 2011, recebendo inúmeras indicações e prêmios. A série está prestes a voltar em sua sétima temporada.

5. Silicon Valley (2014-2017) – 4 Temporadas

A sitcom conta a história de três programadores do Vale do Silício, na Califórnia, em busca de uma carreira bem-sucedida. Silicon Valley vem recebendo ótimas notas em sites da crítica especializada desde o seu lançamento e acaba de ser renovada para a quinta temporada.

4. Curb Your Enthusiasm (2000-2011) – 8 Temporadas

Esta sitcom norte-americana foi inspirada no mockumentary de 1 hora de 1999 chamado Larry David: Curb Your Enthusiasm e mostra a vida do multimilionário Larry David em Santa Mônica, na Califórnia, em sua vida pós-Seinfield.

Considerada uma das séries mais aclamadas dos anos 2000, ela rendeu até então 8 temporadas e um total de 39 indicações ao Emmy e 5 ao Globo de Ouro. A série foi renovada para nona temporada.

3. The Night Of (2016) 1 Temporada

Esta minissérie de oito episódios é baseada na série britânica Criminal Justice e mostra a investigação policial de um homem que, ao passar a noite com uma mulher desconhecida, acorda com ela esfaqueada e morta.

The Night Of recebeu diversos elogios da crítica especializada, além de indicações a diversos prêmios, como o Globo de Ouro.

2. The Wire (2002-2008) – 5 Temporadas

The Wire é inspirada na experiência do repórter policial David Simon durante os 13 anos em que trabalhou no The Baltimore Sun.

Apesar de não chegar a ganhar os principais e mais importantes prêmios aos quais foi indicada, a série é descrita pela crítica como um dos maiores dramas de todos os tempos.

1.The Sopranos (1999-2007) 6 Temporadas

The Sopranos narra a história da vida de Tony Soprano (James Gandolfini), um mafioso italiano americano que conta com a ajuda de sua psicóloga para lidar com os problemas familiares e da máfia.

Considerada a melhor série de televisão dos últimos tempos, The Sopranos foi vencedora de inúmeros prêmios, entre eles 21 Emmys e 5 Globos de Ouro. A série foi cancelada após seis temporadas.


Este texto foi escrito por Natalie Rosa via N-Experts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.